Tópico do BTT

2 questoes:
- um elo rapido de uma corrente 9v é igual a de 10v? Ando sempre com um no camel e ontem em conversa, disseram que tinha de comprar outro, pk a minha corrente é p 10v...mas outros diziam que nao era preciso... n se chegou a consenso:)

- Hoje deixei a minha bomba no monte e vou ter de comprar outra p levar no camel. Qual aconselham? De prefrencia para os 2 tipos de valvulas

Eu comprei esta :

Bomba manual MNP 200 - Decathlon

bomba-manual-mnp-200.jpg

2 questoes:
- um elo rapido de uma corrente 9v é igual a de 10v? Ando sempre com um no camel e ontem em conversa, disseram que tinha de comprar outro, pk a minha corrente é p 10v...mas outros diziam que nao era preciso... n se chegou a consenso:)

- Hoje deixei a minha bomba no monte e vou ter de comprar outra p levar no camel. Qual aconselham? De prefrencia para os 2 tipos de valvulas

O elo de 10V é mais estreito tal como a corrente, mas dá para desenrascar, convém é trocar depois, mas para andar só na mochila para desenrasque serve.

com a volta de hoje
[TABLE="class: dense striped"]
[TR]
[TH]Year-to-Date[/TH]
[TH="class: viewing"][/TH]
[/TR]
[TR]
[TH]Distance[/TH]
[TD]4,028.6 km[/TD]
[/TR]
[TR]
[TH]Time[/TH]
[TD]285h 38m[/TD]
[/TR]
[TR]
[TH]Elev Gain[/TH]
[TD]96,144 m[/TD]
[/TR]
[TR]
[TH]Rides[/TH]
[TD]136[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

Mountain Bike Ride Profile | Morning Ride near Braga | Times and Records | Strava

30 min parados num single... um tipo com uma bebedeira do catano lembrou-se de dormir lá uma sesta... andámos a perguntar na vizinhança quem seria a peça. receámos que apanhasse uma pneumonia por estar a dormir em terra molhada e onde não dava sol. lá se levantou e foi cambaleando até casa.

PMAT: foi no single do Fontanário (do segmento que criaste no strava)

Quantos malucos daqui vão fazer o Troia-Sagres este sábado? [:cool:]

Acho que este vai ser o meu 1º ano embora sem grande treino dado que as minhas voltas domingueiras não costumam chegar aos 40 km.
Vou ver se monto uns pneus de estrada até sexta e preparar-me para um grande empeno :sh)

Done!!

Nunca tinha feito nada assim e não vejo a hora de voltar a repetir. Ia preparado para levar uma tareia e acabei por fazer uns 200km com uma facilidade que não esperava.
A malta que por aqui faz voltinhas regulares de 70km ou mais, deve fazer aquilo com uma perna às costas.

O Troia - Sagres é só alcatrão.
É suposto ser feito com uma bike de btt para manter a tradição mas a larga maioria das pessoas vai de bike de estrada.

Eu não sou fã de alcatrão mas esta "prova" tem um certo carisma e estou certo que a partir de agora vou tentar participar sempre que possa.

Mas também existem por aí tracks para quem quer evitar o alcatrão, tipo isto:
Mountainbike Tour Caixas | Vicentina 2013-Completo com Sagre... | GPSies

Apesar se serem muitas horas a pedalar o acumulado daquilo para os kms que são é muito pouco :)

Ya. Aquilo parece ter uns 1250m de acumulado o que é pouco para tanto km.
As únicas subidas que me ficaram na memória foi a de Odecheice, que tem um declive acentuado mas que acaba rápido, e a subida entre a Carrapateira e Vila do Bispo, que dura uns 7kms.

com a volta de hoje
[TABLE="class: dense striped"]
[TR]
[TH]Year-to-Date[/TH]
[TH="class: viewing"][/TH]
[/TR]
[TR]
[TH]Distance[/TH]
[TD]4,028.6 km[/TD]
[/TR]
[TR]
[TH]Time[/TH]
[TD]285h 38m[/TD]
[/TR]
[TR]
[TH]Elev Gain[/TH]
[TD]96,144 m[/TD]
[/TR]
[TR]
[TH]Rides[/TH]
[TD]136[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

Mountain Bike Ride Profile | Morning Ride near Braga | Times and Records | Strava

30 min parados num single... um tipo com uma bebedeira do catano lembrou-se de dormir lá uma sesta... andámos a perguntar na vizinhança quem seria a peça. receámos que apanhasse uma pneumonia por estar a dormir em terra molhada e onde não dava sol. lá se levantou e foi cambaleando até casa.

PMAT: foi no single do Fontanário (do segmento que criaste no strava)

Não dá para ver ;)

Voltar
Superior