RuiPedroCosta
New member
Hoje deste descanso à Treek?
Hoje deste descanso à Treek?
Necessito um pouco de assistência.
Tenho uma berg trail 4.3 29r e tem uma folga nos eixos, essa folga está entre o disco e o eixo, segundo a assistência técnica é um comportamento normal dos sistemas "central lock" da shimano.
Alguém poderá averiguar se nesse sistema essa folga existe.
Estás a dizer no sitio onde encaixa o disco? Depois leva uma anilha/rosca? Não deverá haver nenhuma folga.
apertando o travão o disco fica estacionário, mas a roda gira uns graus, ou seja, todo o conjunto fica bloqueado e existe um jogo entre o disco e o cubo.
| Quadro | ULTIMATE 29er CARBON | Garfo | ROCK SHOX REBA REMOTE |
|---|---|---|---|
| Potência | BH LITE | Direção | BH LITE |
| Alavancas de mudanças | SHIMANO DEORE | Desviador traseiro | SHIMANO XT 10SP |
| Desviador dianteiro | SHIMANO SLX | Eixo pedaleira | FSA AFTERBURNER 40/27 |
| Pedaleira | FSA | Cassete | SHIANO DEORE 11/36 |
| Corrente | KMC | Alavancas do travão | MAGURA MT4 |
| Travão dianteiro | MAGURA MT2180MM | Travão traseiro | MAGURA MT2 160MM |
| Conjunto de rodas | BH LITE | Pneus | MICHELIN WILD RACE'R 2.10 |
| Câmaras de ar | MICHELIN | Selim | PROLOGO KAPPA BH EVO |
| Fecho de selim | ULTIMATE | Espigão | ULTIMATE |
| Guiador | BH LITE | Punhos | BH |
parece-me muito cara para o que traz...
Pessoal, preciso de algumas dicas sobre a Bike que segue em Link:
Ando a pensar demais sobre que Bike comprar, sendo que tenho neste momento também uma BH, mas de Alumínio, roda 26 e equipada com XT que embora não sendo nenhum canhão é bastante reativa mas não é nada confortável.
A minha ideia para utilização desta Bike é para alguns passeios com a minha malta do BTT (até 30-40 Km em percursos com alguma técnica), algumas provas e maratonas... e sobretudo para algumas tiradas de férias (Santiago de Compostela/ Rota Vicentina...).
Quero uma bicicleta reativa mas que tenha algum conforto ( Full Suspension pensarei nela quando for velho... []).
ULTIMATE 29er 9.6 | BH Ultimate 29'' | Loja Online Oficial da BH Bikes
O edununo não tem uma BH Ultimate?
apertando o travão o disco fica estacionário, mas a roda gira uns graus, ou seja, todo o conjunto fica bloqueado e existe um jogo entre o disco e o cubo.
Bem isto não está fácil, o joelho teima em não ficar bom mas no outro dia fui dar uma voltinha nocturna para ver se já estava bom, e não estou. Nos primeiros 12km tudo bem, depois voltaram as p*t** das dores.