Oh pá tem calma é ano novo, não te enerves []
Vocês ainda não acordaram...
Eu com a chuvinha que apanhei logo de manhã despertei bem!
Alguns ao meio dia ainda estavam a sair dos bares...Que saudades desse tempo.
Oh pá tem calma é ano novo, não te enerves []
Na pedaleira tens 3 combinaçoes de pratos assim como na cassete. Acabas por conseguir manter na mesma a relação mais leve. Podes é perder qualquer coisa nas mais pesadas, o que em BTT é um mal menor.
Pessoal , se fossem vocês a decidir pela escolha, iriam para a radon ou viper. Hoje recebi uma mensagem do vendedor da radon que diz baixar pra 700€ . A viper fica nos 750€ .
Segundo o vendedor da Radon , a bike tem cerca de 300 kms feitos e a susp. é nova , zero kms. A viper está parada desde julho por o seu dono ter dado uma queda que o impossiblita para já de voltar a andar.
Sentiste-te melhor na Radon do que na Viper certo? Já estás habituado a HTs, a Radon parece boa escolha.
Sim, senti-me um pouco melhor embora para mim tenha sido uma estreia em cima de bicicletas deste tipo.
Como não estavam ambas reguladas como deve ser para a minha pessoa, as sensações sentidas em ambas diferem embora não sejam nada do outro mundo.
Penso que para a minha idade[] e com dores lombares , a viper poderá ser a escolha acertada.
as RR têm uma relação preço/qualidade/equipamento no topo.Pois eu ando a pensar em dar o "salto" da minha Berg LTD para uma bicicleta de melhor nivel.
O que pensam desta RR 8.1 Bicicleta 8.1 2012 - Decathlon ?
Que alternativas poderia considerar tendo em conta o equipamento da mesma ?
porquê?Grato ElGamal.
As Canyon já não tem linha de 26 ou 27.5 ? é que tenho um monovolume e para colocar uma 29 no tejadilho devo precisar de um banco, []
Pessoal , se fossem vocês a decidir pela escolha, iriam para a radon ou viper. Hoje recebi uma mensagem do vendedor da radon que diz baixar pra 700€ . A viper fica nos 750€ .
Segundo o vendedor da Radon , a bike tem cerca de 300 kms feitos e a susp. é nova , zero kms. A viper está parada desde julho por o seu dono ter dado uma queda que o impossiblita para já de voltar a andar.
Com qualquer uma ficas bem servido. São as duas excelentes bicicletas.
Quanto a mim a questão está, FS ou HT?
Está visto que estás mais virado para a VIPER por isso não hesites.