Tópico do BTT

Esse salto é montagem certamente!!! [:p]

Ontem fiz mais uma pequena voltinha de "descompressão" aqui pelas redondezas, nada de muito puxado porque, como diz o Eddy, a forma redonda custa a puxar [:D]
Saiu a Rockrider com os pneus Hemisphere para não custar tanto!

s7hs.jpg

ld78.jpg

07fm.jpg

2ybu9asu.jpg

gajevy6u.jpg

edygepup.jpg

Duas saídas e a máquina já conta com 140kms :D estou cada vez mais maravilhado!!

Quanto essa ida ao jamor ou monsanto até gostava mas com o tempo assim é complicado para levar a bike no carro.

No Strada deu isto .

[TABLE="class: dense striped, width: 367"]
[TR="bgcolor: transparent"]
[TH]YEAR-TO-DATE[/TH]
[TH="class: viewing"][/TH]
[/TR]
[TR]
[TH]Distance[/TH]
[TD]1,517.5 km[/TD]
[/TR]
[TR]
[TH]Time[/TH]
[TD]81h 26m[/TD]
[/TR]
[TR]
[TH]Elev Gain[/TH]
[TD]18,901 m[/TD]
[/TR]
[TR]
[TH]Rides[/TH]
[TD]51[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

Fazendo contas por alto , no ciclocomputador tenho marcados 2922 kms, juntando cerca de 100-150 kms de voltas sem qualquer registo antes do ciclo e strava mais as voltas da burra da maria dá uns 3300-3400 kms mal amanhados.

De manhã fui ver a azulinha [:cool:] e daqui a pouco vou ver a viper.

Última edição:
Não deu os 5000kms mas andou lá perto: 4916kms mais uns 20 ou 30 não registados. Este mau tempo dos últimos dias impossibilitou voltas mais longa.

Um bom ano para todos.

calendar_2014.jpg

E que tal a Radon ao vivo? É o teu tamanho? Negociaste o preço?

A Radon é bonita ao vivo, gostei da cor e senti-me bem em cima dela.
Vende a mesma por 750€ .
Em relação à Viper, apesar do quadro ser o 46, igual ao da minha Treeks, estava com receio de ser grande/musculado mas, tive uma agradável surpresa. Do pouco que andei em cima dela , gostei da postura , embora precisasse de ser melhor regulada em termos de posição do banco para mim. Senti-me um bocadinho esticado, sentindo uma ligeira pressão no lombar, embora tenha dores quase constantes nessa zona, embora sejam tipo uma moinha, por vezes nem dou por elas e gostei da sensação do amortecedor traseiro onde praticamente não senti a dureza da estrada.
Nesta o preço é fixo de 750€.
Agora, resta-me o mais difícil, qual escolher tendo em conta os valores pedidos e de que não posso esticar a corda em termos de valores.

Última edição:
Por mim mais que o dia, é o tempo que vai estar. Com piso húmido muito dificilmente me apanham nos singles de Monsanto :sh)

A Radon é bonita ao vivo, gostei da cor e senti-me bem em cima dela.
Vende a mesma por 750€ .
Em relação à Viper, apesar do quadro ser o 46, igual ao da minha Treeks, estava com receio de ser grande/musculado mas, tive uma agradável surpresa. Do pouco que andei em cima dela , gostei da postura , embora precisasse de ser melhor regulada em termos de posição do banco para mim. Senti-me um bocadinho esticado, sentindo uma ligeira pressão no lombar, embora tenha dores quase constantes nessa zona, embora sejam tipo uma moinha, por vezes nem dou por elas e gostei da sensação do amortecedor traseiro onde praticamente não senti a dureza da estrada.
Nesta o preço é fixo de 750€.
Agora, resta-me o mais difícil, qual escolher tendo em conta os valores pedidos e de que não posso esticar a corda em termos de valores.

Ambas parecem ser boas opções, mas estás a comparar uma HT com uma FS com tudo o que isso representa. O facto de teres ficado um pouco "esticado" na Viper talvez possa ser corrigido com um avanço mais curto e com um espigão sem recuo, mas fico com a ideia que talvez seja um quadro grande para ti.

A FS é melhor em conforto, eficácia nos trilhos mas perde em termos de manutenção (rolamentos e amortecedor) e em peso.

Em relação à escolha só tu o poderás fazer [;)]

Hoje de tarde deu pra fazer uma voltinha de despedida de 2013. Foram 24 km e 720 de acumulado. A volta acabou já debaixo de uma valente chuvada.

Pelo caminho tivemos um encontro com um Javali. Tava ali um belo almoço de 1 de Janeiro :)

Fazendo o balanço dos registos de 2013 tenho:

Distância total: 1642 km (com algumas voltas que falhou o registo talvez de uns 1800/1900 km
Acumulado: 17000 e tal

Última edição:
O meu meio ano (de Junho a Dezembro) de BTT após 20 anos de ausência:

YEAR-TO-DATE
Distance560.2 km
Time37h*27m
Elev Gain4,617 m
Rides34

Devem faltar uns 100 kms que não foram alvo de registo.

A ver se em 2014 chego aos 2000 kms.

Voltar
Superior