Tópico do BTT

Amanhã de manhã a menina vai à primeira revisão e à tarde vai ultrapassar os 200kms(não deve ser dificil, já conta com 197 [:)])

Já agora outro assunto, estava eu a fazer rolos e comecei a lembrar-me do Algarve Bike Challenge, alguém daqui vai?? Devia ter pensado no assunto mais cedo, até gostava de ir mas as inscrições já voaram [s)]

uta6asub.jpg

Cockpit renovado!! Não há punhos como estes...

Sim, após fazer os primeiros kms é sempre bom rever as afinações, apertos e ajustes finais. Como é óbvio foi à borla :)
O desviador de trás estava mesmo a precisar de um toque.

Se amanhã alguém me quiser acompanhar numa volta em Monsanto, ponto de encontro no parque do Fonte Nova, junto ao quiosque , pelas 09h15. Vou eu e mais dois colegas de trabalho.

Acabo de chegar do Movefree e a escolha irá de recair numa 26 ou 27.5 em tamanho M.

A minha Berg é um tamanho 19 (equivalente a um L) e devido a ir muito debruçado para a frente , ao fim de 30 , 40 kms tenho umas dores insuportaveis no fundo das costas.

Tenho que vender a minha "mula" para poder investir numa outra.

Sim, após fazer os primeiros kms é sempre bom rever as afinações, apertos e ajustes finais. Como é óbvio foi à borla :)
O desviador de trás estava mesmo a precisar de um toque.

ontem ao fim da tarde fiz o mesmo! as pastilhas originais estavam nas lonas; comprei da marca por pouco menos de 7€, na loja.
apertos e afinações gerais, aperto dos raios (que, pelos vistos, têm a tedência a ceder um pouco nas 29").
um pequeno aperto na cassete, um toque no desviador traseiro, e está perfeita!

é por estas que acho que compra em loja física pode ser interessante se o atendimento pos-venda é 5*; online só se o negócio for francamente interessante (que os há! radon e canyon são sinónimos disso!)

ontem ao fim da tarde fiz o mesmo! as pastilhas originais estavam nas lonas; comprei da marca por pouco menos de 7€, na loja.
apertos e afinações gerais, aperto dos raios (que, pelos vistos, têm a tedência a ceder um pouco nas 29").
um pequeno aperto na cassete, um toque no desviador traseiro, e está perfeita!

é por estas que acho que compra em loja física pode ser interessante se o atendimento pos-venda é 5*; online só se o negócio for francamente interessante (que os há! radon e canyon são sinónimos disso!)

Por isso é que comprei numa loja física,paguei mais do que se fosse uma online mas tenho outro atendimento e também tenho uns descontos mais ou menos, ainda hoje trouxe os esi por 17€.

Isso do L não quer dizer nada, variam de marca para marca [;)] Eu quando comprei os meus quadros tive sempre em atenção as medidas em cm's do mesmo, nem liguei ao tamanho "oficial".

Se amanhã alguém me quiser acompanhar numa volta em Monsanto, ponto de encontro no parque do Fonte Nova, junto ao quiosque , pelas 09h15. Vou eu e mais dois colegas de trabalho.

Rucsantos, não vou conseguir acompanhar-te. Fui andar hoje e como no final da volta ouvia um tok tok tok da corrente (?), a bike ficou no estaleiro para revisão/reparação. Espero que dê para andarmos no outro fim de semana.
Bom treino!

Passeio molengão por Monsanto.Mountain Bike Ride Profile | Pedalada matinal near Lisbon | Times and Records | Strava

Mountain Bike Ride Profile | Pedalada da hora do almoço near Lisbon | Times and Records | Strava

Um dos colegas de pedal não tinha pernas, por não andar à quase 2 meses, pelo que , a volta foi mesmo para ver e apreciar a paisagem.
A porra do télélé desligou-se e por isso é que tenho duas gravações.
Fizemos trilhos simples, quase sempre na conversa mas, devido às chuvas dos últimos dias e da orvalhada desta noite , nalgumas zonas estava muito escorregadio e com alguma lama solta [s)].
Nas subidas, que fazia com a avozinha na Treeks//Decathlon, hoje nem a cheirei apr:)-

é por esses possíveis azares que uso, a maioria das vezes, o oruxmaps.
aquilo de tempo a tempo grava no cartão os waypoints (acho que de 10 em 10 seg).
se empancar, não perdes o track; aliás, o oruxmaps detecta que tem um a ser gravado e pergunta se queres continuar ou fazer um novo.
no fim exporta para gpx e coloco no strava.

edit: agora até que nem por isso, mas há quase 1 ano o strava estava um pouco buggy... e eu não arriscava.

além disso, dá para colocar mapas offline no oruxmaps e seguir tracks... coisa que eu adoro fazer!

Ontem, finalmente, andei! A primeira volta de 2014 apr:)
De manha com uns colegas por Braga, e de tarde com a miúda, pela ciclovia Guimarães-Fafe. Não fiz a ciclovia toda, apenas parte.

1ª parte:
http://www.endomondo.com/workouts/285274049/2479309
Endomondo | Community based on free GPS tracking of sports
2ª parte:
Endomondo | Community based on free GPS tracking of sports
muda lá as permissões disso, pá!

quando quiseres companhia para umas voltas no bom jesus e sameiro avisa, ok?

Voltar
Superior