Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
nunca tive uma suntour. a assistência é assim tão má?
anyway, fica aqui uma review da radion
SR Suntour Radion RLD fork review - BikeRadar
Pessoal, domingo mantém-se o passeio em Monsanto ?
Pela previsão meteorológia aparenta estar com nuvens e algumas pinguinhas.
Da experiência que tenho, nem é boa bem má, é inexistente.
Estou à espera de uma mola há mais de 1 ou 2 anos, já nem sei, encomendada em 2 lojas.
Qual é a tua versão?
a suntour em Portugal é representada pela Aguesport. Conheço vários casos em que foi preciso peças de substituição, e o representante tratou do assunto até bastante rápido.
XCM V3 100 aka Vibroplate
A Aguesport na altura enviou-me para as lojas, não me quis resolver o problema directamente.
O que dizem desta BICICLETA CANNONDALE TRAIL SL 29ER 3 BRANCO - 2014 - BikeZone ?
Tão. Tu tas a falar de uma xcm. A raidon é um modelo totalmente diferente e ainda por cima é a ar.
Por vezes não podem... depende dos acordos!
És de onde Tommy? (podes responder por MP) Tenho um representante deles perto de mim, que quando parti o bloqueador na coroa da suspensão resolveu-me logo a coisa.
Edd
Domingo não posso.Bou sozinho ?
Domingo não posso.
Já reparei que andas por zonas proximas de mim e em horarios compativeis comigo,na proxima semana tens disponibilidade?
Como tenho folgas rotativas , depende , mas pelo menos 1 a 2 dias por semana dou umas voltas, fins de semana , por norma não dá.
Segunda , vou dar uma volta mas , tenho de tratar de assuntos pessoais pelo meio.
Sexta, em princípio vou dar mais uma .
Bou sozinho ?
Rucsantos, se não estiver a chover muito posso tentar acompanhar!
Hoje dei uma voltinha igual à de ontem. Foram 38 km.