Tópico do BTT

Caros colegas do pedal...pelo que tenho lido, somos muitos com o mesmo vicio [:D] e porque nao (como ja outros colegas falaram) tentar-mos juntar o maior numero de pessoal do forum, num passeio de btt no "centro" do país? Se for por estes lados, consigo arranjar banhos e toda a logistica que necessitem. Temos bons trilhos por aqui...[;)]
Já agora vale a pena pensarem nisso...[kiss]

Enquanto uns andam [:p] outros fazem manutenção a elas. Hoje foi dia de trocar as pastilhas dos travões dianteiros da Believe. Não faço a mínima ideia de quantos km's fizeram mas estavam nas últimas.

Aqui a comparação das novas vs usadas:

View attachment 120122

Pffff, fazes ideia quantos quilómetros acabaste de desperdiçar!!!?

[:D]
[:p]

Boas.

Antes que o tempo se estrague todo, fui fazer parte do percurso da maratona da Conceição. Este reúne de tudo um pouco mas, principalmente, uns belos singles com muita pedra (felizmente enxuta). A Helga parecia um vibroplate [:cool:]

Bike Ride Profile | 62 kilometers near Faro | Times and Records | Strava

Um belo dia no Al-Gharb como podem ver [:p]

gl9e.jpg

6w0c.jpg

u1dq.jpg

Single da Moura encantada. Aqui os extensores podem ser uma armadilha :(

f0iy.jpg

cumps

este gajo é um mete-nojo...
por aqui ou chove ou chove. e os terrenos estão completamente saturados de água.
e tem um gajo que ver as voltas sequinhas que este fulano vai reportando...
devias ser banido, empalado e transformado em exosquelético ...

Caros colegas do pedal...pelo que tenho lido, somos muitos com o mesmo vicio [:D] e porque nao (como ja outros colegas falaram) tentar-mos juntar o maior numero de pessoal do forum, num passeio de btt no "centro" do país? Se for por estes lados, consigo arranjar banhos e toda a logistica que necessitem. Temos bons trilhos por aqui...[;)]
Já agora vale a pena pensarem nisso...[kiss]

Isto era de valor [kiss]

Mas a Malta do Norte também tinha que ir, para confraternizar com a moirama [:cool:]

Cumps

Combinem em frente ao Califa... é mais fácil. Depois seguem para a ponte para entrar em Monsanto. Não dou certezas mas se puder também me junto a vocês.

Monsanto, pelo menos alguns dos melhores trilhos, estão completamente impraticáveis devido à muita chuva que tem caído. Ontem no caminho de casa ainda passei por lá, só tentei um trilho e rapidamente me arrependi :sh) Acho que seria boa ideia, começar onde o rucsantos disse, atravessarmos Monsanto pelos caminhos menos lamacentos e irmos com destino ao Jamor que sempre tem menos lama [:D] Isto deve de dar à volta de +- 35/40km's

Back