Tópico do BTT

Monsanto, pelo menos alguns dos melhores trilhos, estão completamente impraticáveis devido à muita chuva que tem caído. Ontem no caminho de casa ainda passei por lá, só tentei um trilho e rapidamente me arrependi :sh) Acho que seria boa ideia, começar onde o rucsantos disse, atravessarmos Monsanto pelos caminhos menos lamacentos e irmos com destino ao Jamor que sempre tem menos lama [:D] Isto deve de dar à volta de +- 35/40km's

Os trilhos que fiz, foram em direcção às traseiras do papagaio verde, vindo do estacionamento da rotunda do Bairro da Serafina , subindo pela esquerda, aí estavam um pouco lamacentos mas , depois em direcção à A-5 e subindo até à PT , estavam muitos bons , mesmo molhados.
No jamor apenas fui à zona do campo de golf , vim aos campos da bola e segui junto ao rio.

Os trilhos que fiz, foram em direcção às traseiras do papagaio verde, vindo do estacionamento da rotunda do Bairro da Serafina , subindo pela esquerda, aí estavam um pouco lamacentos mas , depois em direcção à A-5 e subindo até à PT , estavam muitos bons , mesmo molhados.
No jamor apenas fui à zona do campo de golf , vim aos campos da bola e segui junto ao rio.

Bom dia

Proponho, Benfica-entrada Monsanto-Caselas-Heliporto-Algés-Jamor-Expo-rotunda do aeroporto-Lnec-Estadio universitário-telheiras-benfica.
Assim apanha alguns trilhos de Monsanto (se estiverem como o Domingo passado) mais ou menos cicláveis e parte de estrada para esticar as pernas.
Mas, deixo o resto dos critérios aos mais experientes.
Como sabem, ainda estou a ganhar forma! [kiss][:)]

irra, dizes tu que estas ainda a ganhar forma. isso é percurso para 50 kms.

GreenArcher, a volta maior que já dei até hoje foi a do Domingo passado com 42,9km! Quase tudo por ciclovias de Lisboa (380m de acumulado) e a um ritmo simples. Se metermos muito acumulado, as minhas pernas não acompanham [kiss][kiss]
Mas era apenas uma sugestão, queremos é bom convívio!

Boas.

Já chegou a escanzelada para pôr a Helga mais na linha [kiss]

o8a5.jpg

y69i.jpg

Bom aspecto ela tem. Agora é montar neste fim de semana (vou pesá-la na loja para ver se o peso não foge muito) e perder tempo com as afinações [:cool:]

cumps

Calma lá com as comparações, o Gamito é só coisas "estranhas" para andar depressa, eu não me meto nessas coisas, é tudo natural [:p]

Eu gostava de perceber como vocês fazem para pedalar dias seguidos com estas chuva, têem assim tantos equipamentos? É que eu gasto uma muda por semana e já me vejo aflito para secar [:D]

Eu entre calções e calças com carneira, tenho umas 5 ou 6. Depois tenho umas 2 ou 3 sem carneira para usar por cima dos calções. Jerseys tenho bastantes.

Adiante, já tenho a fininha. [:cool:]

l1ep.jpg

Esqueceram-se do travão de trás!!!!!

1kzk.jpg

Se amanhã estiver relativamente bom tempo, é para testar. [:cool:]

edununo, simplesmente perfeita!! [br:)][br:)] apr:)

nunokas, já que andas numa de weight weenie posta uma fota da suspa na balança e depois do peso da bike! Boa escolha, mais uma vez! [;)]

Voltar
Superior