Tópico do BTT

Meço 1.78 m

O avanço é grande de mais vou agora ao final do dia ver se arranjo um mais curto de 60 a 80 mm no maximo e / ou um espigão recto.

A outra hipotese que tenho que ponderar é a mandar a Berg para troca em relação uma das acima indicadas.

PS - tirando o pc , o rucsantos, não estou a conseguir identificar os vossos nicks com os vossos nomes. :(

Última edição:
Em relação à Patocycles, nunca lá comprei nada, mas já lá fui pedir umas informações acerca de um suspensão e quem me atendeu foi bastante simpático e prestativo.

Entretanto, no próximo Domingo é a tradicional travessia do Marão, estou tão em baixo de forma que até tenho medo, acho que vão doer os 80km. Provavelmente também vamos apanhar muito mais neve do que no ano passado.

Tenho de começar a ser mais rígido com os treinos, em Abril vou fazer o caminho de Santiago, quero ver se não sofro muito.

Última edição:
Em relação à Patocycles, nunca lá comprei nada, mas já lá fui pedir umas informações acerca de um suspensão e quem me atendeu foi bastante simpático e prestativo.

Entretanto, no próximo Domingo é a tradicional travessia do Marão, estou tão em baixo de forma que até tenho medo, acho que vão doer os 80km. Provavelmente também vamos apanhar muito mais neve do que no ano passado.

Tenho de começar a ser mais rígido com os treinos, em Abril vou fazer o caminho de Santiago, quero ver se não sofro muito.

Caminho de Santiago Porto-Santiago?

Se é esse não é muito puxado. Fiz o ano passado com o meu irmão e um amigo e foi tranquilo ;) Ah... Fizemos em 4 dias.

Boas...

reiszink, já deves ter a cube para santiago?

Sid montada. esqueci-me de fotografar na balança da loja mas acusou 1402g com pushlock e tubo cortado (é rara a marca que acerta no peso declarado).

anf3.jpg

yaz0.jpg

g3lk.jpg

1iu4.jpg

Amanhã é dia de ir para o monte com a bomba da suspa para afinações e "pintelhices". Vamos ver quanto tempo dura este pushloc sem dar barraca:rolleyes:

cumps

Não, a partida é de Chaves e será apenas em 2 dias.

Mas ainda não está bem assente o percurso, porque está dependente da quantidade de pessoas. Se poucas puderem ir nessa data, vai ser no inicio de Maio, com partida igualmente de Chaves, mas a acabar em Finisterra, em 3 dias.

Só espero é que a loja não falte ao prometido e a nova bike chegue mesmo antes, quero ir para lá de sofá. [:D]

Boas...

reiszink, já deves ter a cube para santiago?

Tudo indica que sim, pelo menos estou a contar com isso, disseram-me para meados de Março.

Última edição:
Boa tarde.

Hoje é a minha vez de vir aqui pedir opiniões sobre a troca da minha velhinha e muito batida BH Expert Race A67k de 2007 já com uns valentes kms em cima.

A utilização é XC por vezes mais exigente, com tiradas ao fim de semana de 60km em média.

Do que tenho visto, a minha escolha deverá recair numa HT de rodas 27,5, mais adaptada ao meu estilo e tamanho (1,84m e 95kg). Conheço quem não se tenha dado bem com toda 29. Roda 27,5 parece ser o melhor compromisso.

Na casa dos 1500 euros (não queria fugir muito disto), há alguma alternativa que bata a seguinte?
Radon ZR Race 650B 8.0

Obrigado pelas opiniões.

Mais alguma opinião?
Alguém daqui com uma Radon?
Obrigado.

Reiszink, a travessia é esta: Aventura Marao Clube: Inscrição ?

Esta travessia faz-se em ritmo de passeio ou é sempre a abrir? ;)

Reiszink, a travessia é esta: Aventura Marao Clube: Inscrição ?

Esta travessia faz-se em ritmo de passeio ou é sempre a abrir? ;)

Sim, é essa mesmo. [;)]

É tranquilo, é um passeio para o convívio, para tirar fotos, esperamos todos uns pelos outros. Quem quer esticar mais um pouco fá-lo, mas sabe que mais à frente tem de parar para esperar pelos que andam menos.

Eu estou uma lástima e vou na mesma e alguns dos que vão nem costumam andar com muita frequência. Claro que, é sempre um pouco maçador, são 80km com muita subida, alguns zonas com bastante pedra no piso, mas faz-se bem.

Eu tenho uma , roda 26 ( dinosauario) e estou muito satisfeito . Estive de olho na 7.0 mas o patrão , PC ( não é o daqui [:p]) estragou os planos [s)].

Se bem me recordo, compraste-a cá usada, certo? Não tens, portanto, experiência na questão da compra on-line e entrega em casa?
Qual é o modelo da tua?

Com o nível de equipamento, não encontro melhor. E estou à espera que a ZR Race 650b 8.0 seja produto do dia para a ir buscar por menos de 1300 euros..

O peso depende sempre das marcas, há aquelas muito optimistas e as muito conservadoras. Lembro-me de quando comprei o meu guiador da Ritchey, a marca anunciava 130g e ele pesou quase 160g.

Já a minha suspensão Magura, se a memória não me falha ainda pesava menos 20g ou 30g do que o anunciado.

Se bem me recordo, compraste-a cá usada, certo? Não tens, portanto, experiência na questão da compra on-line e entrega em casa?
Qual é o modelo da tua?

Com o nível de equipamento, não encontro melhor. E estou à espera que a ZR Race 650b 8.0 seja produto do dia para a ir buscar por menos de 1300 euros..

A minha fininha veio de lá e o processo é pacifico. É tal e qual como uma compra normal só que demora uns dias mais por ser uma bicicleta. No meu caso a vontade de a ter era tanta que fui à DHL buscá-la, não esperei que me a viessem entregar a casa [:D]

Qual é o modelo da tua?

Já mandei vir produtos da BD e em 5 dias ,tinha o que pedi em casa. 5* .
Em relação à minha radon, comprei-a faz hoje 1 mês ( parabens a ela [:D]) em segunda mão, vem equipara com material Sram X9 e , segundo o anterior dono, também veio pela BD sem problemas.
A minha é a ZR Race 6.0 :

Radon ZR Race 6.0 Sram (26“, Modelljahr 2013) bei mountainbike-magazin.de

flgomes, se tiveres alguma pressa na bike manda mail a pedir para eles oferecerem os portes! Quando estão sem desconto podem aceitar. [;)]

No ano passado andei a ver fininhas. Na altura a que eu queria ainda não tinha estado em produto do dia.. Mandei um mail a perguntar se eles poderiam oferecer os portes, ou caso contrário, esperava apenas uns dias para a bike estar em promoção ou optava por outra marca. Aceitaram, mas acabei por comprar cá em loja física devido a uma diferença pequena de preço e com uma estética melhor conseguida!

Eu comprei uma Radon Skeen no Verão de 2012, e demorou cerca de 10 dias a chegar, se bem me recordo. A bike-discount é das lojas online que tenho em melhor consideração! :)

Voltar
Superior