Tópico do BTT

Também aconselho a BinaClinica. Agora também distribui a marca Radon.

Ou então no único Shimano Service Center de Lisboa, na loja das bicicletas, junto ao Colombo.[/QU

Agradeço.

Qualquer delas fica dentro de percursos que habitualmente faço de bicicleta,na proxima semana passo por lá.

Pessoal, peço-vos que me enviem uma PM caso combinem algo para domingo de manhã na zona de LX.

Amanhã irei trabalhar e se conseguir dar despacho ao projecto que tenho em mãos , tentarei acompanhar-vos caso o passeio vá para a frente.

GreenArcher, esta programado para as 9h sob a pala do pavilhão de Portugal na expo, com dirección jamor e depois Monsanto. Volta do Pc!

Já alguém comprou equipamentos no Aliexpress? Feedback do material, principalmente da carneira dos calções?

Que outros sites semelhantes utilizam para comprar equipamentos?

PS: Hoje a branca vai ser de tarde, para aproveitar o solzinho...

Registo da volta de hoje. 45km para testar o novo brinquedo.

Boas.
GoPro?

A volta de hoje teve de tudo, descidas/subidas técnicas, singles brutais (muitos a pedirem FS com 140mm no mínimo), pneus furados, correntes partidas, travões a perderem óleo e dropouts a saltarem [:D] Lá nos desenrascámos e ninguém voltou a pé para casa [:cool:]

No meio disto tudo a Helga escapou ilesa (deve ser da pata de coelho no camelback [:D] )

cumps

Boas.
GoPro?

A volta de hoje teve de tudo, descidas/subidas técnicas, singles brutais (muitos a pedirem FS com 140mm no mínimo), pneus furados, correntes partidas, travões a perderem óleo e dropouts a saltarem [:D] Lá nos desenrascámos e ninguém voltou a pé para casa [:cool:]

No meio disto tudo a Helga escapou ilesa (deve ser da pata de coelho no camelback [:D] )

cumps

Sim, mas é a hero 1. Full HD mas hero 1.
Apareceu-me um negócio que achei porreiro: 100€ com caixa estanque suportes de capacete e guiador, cartão de 16gb e portes incluídos.

Back