Tópico do BTT

Pessoal,

Preciso de uma pequena ajuda na escolha de GPS/ Ciclocomputador com boa autonomia. :)

Pretendo para um uso descomplexado preferencialmente Garmin (sincronização com o strava) e que basicamente me sirva para Ciclocomputador e me permita gravar as voltas que faço... cheguei assim ao Garmin Edge 500.

A dúvida surge no preço do referido (cerca de 170,00 €) o que entra no campo do etrex 20 e do Dakota 20... ( e entra-se na questão do já agora)!

Alguém possui alguns destes? Aconselham a compra do Edge 500 em comparação com estes que enumerei?

Eu tenho um Edge 500 e estou muito satisfeito com ele. Para o que queres o 500 é perfeito em relação ao Dakota/etrex porque é muito mais pequeno, esses a meu ver já são muito "mastronços".

Já agora tens PM.

Pessoal que grades de bidon vocês usam? Preciso de comprar umas, visto que não estou satisfeito com as minhas da cannondale [s)]
Algo bom, bonito, barato e fiável no aspecto de não deixar cair o bidon nunca!

Tenho um Elite semelhante a estes.
Muito engraçado e funcional.

448175399_5x.jpg

Last edited:
Por acaso as que me vieram logo à cabeça foram essas mesmo verdinhas da Elite, já conhecia mas quis saber mais opiniões porque por acaso um amigo meu tem na canhota umas da elite e já vi o bidon a cair uma vez pelo menos e eu queria algo que NUNCA deixasse isso acontecer. As que tinha da cube que mandei vir da BD nem uma vez deixaram cair o bidon. Acho ridiculo quando isso acontece, não sou nenhum pro mas quando já vou nos meus limites e isso acontece dá logo para perder o pelotão e quebrar [:D]

Pessoal,

Preciso de uma pequena ajuda na escolha de GPS/ Ciclocomputador com boa autonomia. :)

Pretendo para um uso descomplexado preferencialmente Garmin (sincronização com o strava) e que basicamente me sirva para Ciclocomputador e me permita gravar as voltas que faço... cheguei assim ao Garmin Edge 500.

A dúvida surge no preço do referido (cerca de 170,00 €) o que entra no campo do etrex 20 e do Dakota 20... ( e entra-se na questão do já agora)!

Alguém possui alguns destes? Aconselham a compra do Edge 500 em comparação com estes que enumerei?

Tenho um EDGE 500 e o meu parceiro de pedaladas um Dakota 20. Para mim são equipamentos bastante diferentes, o Dakota mais direcionado para navegação, o EDGE mais para monitor de treino. Pelo que me parece o EDGE é o mais indicado para o que pretendes. Para além de ser um excelente monitor de treino, desenrasca bem na navegação.
Tenho o meu desde Agosto de 2013 e não podia estar mais satisfeito. Só tem um defeito, a cor. Na altura que o comprei o pack que estava mais em conta era o Bundle em preto e vermelho e foi o que acabei por comprar. Preferia o preto e branco...

Essas grades da elite não riscam/estragam os bidons? A minha grade é uma KLS, agarra bem os bidons mas ficam todos estragados.

Bom... este fds não foi fácil!
Para começar, continuo à luta com as bombas de gasolina e o encher dos pneus.

Depois vou muito descansadinho encostado à direita e ouço uma buzina, ao início não me preocupo mas depois vejo o típico Mercedes "àh lá" trolha a fazer pisca à direita e a meter-se à minha frente para entrar no parque de estacionamento de uma loja. Fiquei parvo e insultei o tipo mas, sempre sem ir ao vernáculo mais baixo, não podemos perder a razão. [8b] [8b]
O gajo que vinha atrás dele só se vira para mim e faz sinal que o tipo é maluco...!

Siga.

Mais à frente, outra buzinadela, uma tipa queria que fosse para a berma onde estava parado um pai e um filho a verem uma coisa na bike do puto.

Está tudo doído!!!???

À conta do pneu, vou procurar umas rodas que sem serem necessariamente tubless pelo menos deiam para converter facilmente.
O que recomendam?
Na lista da Ghost as especificações apenas dizem que os aros são Ryde Taurus e os raios DT Swiss 1.8.

Além disso, no outro dia diminuí 1 pouco a pressão na suspensão e a velocidade de recuperação para um pouco mais lento, até aqui tudo normal.
Este fds fui andar e ao experimentar as afinações ficou com um silvo na recuperação à posição inicial.
Isto é normal???

Dasse!

Edd :)

Back