Tópico do BTT

É só para meter veneno ao Fábio Salvador. [:D]

1235085_749384175085568_1664328028_n.jpg

Boa Tarde

Comecei a dar umas pedaladas com companhia á noite. Faço essencialmente estrada, tenho uma velhinha bike à là Continente, precisa de uma VALENTE revisão, aros meios empenados, tenhode trocar a pedaleira etc. Pesei-as e pesa 15.60kg +/-

Sendo que as minha exigências não são muitas visto não fazer monte, o que se poderia comprar para substituir a menina? Algo mais levezinho talvez. Pode ser usadas. Até, digamos 150€

BH1.jpg
BH2.jpg

Volta de hoje aqui pela Maia / Trofa e Santo Tirso.

attachment.php

attachment.php

Depois dos incêndios do ano passado, os madeireiros estão a cortar as árvores (ou restos das árvores) e a dar cabo dos trilhos.

Última edição:

Isto andava ali perdido no tópico ao lado... acho que ninguém se importará de colocar aqui.

A semana passada não apanhei nenhum susto mas, andei nas zonas ribatejanas e aqui além dos cães podem aparecer uns tipos de fato preto com cabides na cabeça. Ainda passei por um portão apesar de ter bastantes marcas de rodados, quando me vi a aproximar de uma casa, decidi que estava na hora de voltar atrás.
Nestas voltas sozinho tenho de aprender a andar com 1 bidon só com água para essas situações.

Edd :)

Caros amigos e, amantes de BTT [;)]

Gostaria de colocar aqui uma pergunta: Há alguém por aqui, que tenha aplicado na sua bike, os travões Shimano Zee?

Cumprimentos

7QOLjAb.jpg

Serra do Socorro [:cool:]

Boas.

Bela foto allstarfabio [;)]

Não notas muita diferença na posição do selim em relação ao guiador?
Nas 29" é realmente complicado com avanços de origem, colocar o selim acima do guiador para "atacar" aquelas rampas com inclinações de 18% sem lutar com a roda da frente...
Estive agora a ajudar a montar uma grand canyon slx 8.9 de um amigo (bela máquina by the way) e reparámos logo nisso quando se ajustou a altura do selim. Mesmo invertendo o avanço pouco melhorou.

cumps

Voltar
Superior