nmyguel
Piloto de Sof?s
Cuscos aparecem muitos e alguns até poderá ser para tentar arranjar informações por onde andam alvos interessantes para roubarse o grupo estivesse publico era fácil sacar informações.
Sim nesse prisma concordo inteiramente.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Cuscos aparecem muitos e alguns até poderá ser para tentar arranjar informações por onde andam alvos interessantes para roubarse o grupo estivesse publico era fácil sacar informações.
Isso já tinha sido discutido por alguns de nós lá no grupo porque de repente começaram a aparecer uns pedidos de entrada e ninguém conhecia os individuos nem os conseguiamos associar a nicks do forum.Sim nesse prisma concordo inteiramente.
allstarfabio e nunomcciiiiiii
Ainda não recebi nenhuma PM a pedir para facultar o NIB...
Queres financiamento pra voltares aos States []
Não, estou cá muito bem! Estava mais a pensar num M4...
Eu mandei PM mas sem pedido de nib haha
Já recebeste o ilustre convite. Trás "fotocópias"...
Também pedalas?! Cuidado com as praxes para entrar...i want in []
speccy
"Pediste para aderir a um grupo secreto. Vais receber uma notificação quando um administrador aprovar o teu pedido."
Estou curioso para ver o que vou encontrar!
Boas estou a pensar em comprar uma bike nova e estou indeciso
No passado muito recente tive uma Orbea Sate 26", infelizmente foi-me furtada e agora coloca-se a questão da marca e modelo, andei a sondar o mercado e aqui na terra tenho Quer, Specialized e Scott. Quero em 27,5" e aqui a Specialized fica logo arredada pois só tem 26 ou 29. O plafond max é 500€, vai servir para uso diario e umas voltas de fim de semana.
Agora pedia ajuda aos mais entendidos sobre equipamento e qualidade do mesmo deixo os link das escolhas
Motokit :: CXR 27,5 2 (em vermelho e preto disponivel na loja)
Scott Aspect 750 - bikeline.com ( disponivel na loja)
Boas estou a pensar em comprar uma bike nova e estou indeciso
No passado muito recente tive uma Orbea Sate 26", infelizmente foi-me furtada e agora coloca-se a questão da marca e modelo, andei a sondar o mercado e aqui na terra tenho Quer, Specialized e Scott. Quero em 27,5" e aqui a Specialized fica logo arredada pois só tem 26 ou 29. O plafond max é 500€, vai servir para uso diario e umas voltas de fim de semana.
Agora pedia ajuda aos mais entendidos sobre equipamento e qualidade do mesmo deixo os link das escolhas
Motokit :: CXR 27,5 2 (em vermelho e preto disponivel na loja)
Scott Aspect 750 - bikeline.com ( disponivel na loja)