Tópico do BTT

Boas estou a pensar em comprar uma bike nova e estou indeciso

No passado muito recente tive uma Orbea Sate 26", infelizmente foi-me furtada e agora coloca-se a questão da marca e modelo, andei a sondar o mercado e aqui na terra tenho Quer, Specialized e Scott. Quero em 27,5" e aqui a Specialized fica logo arredada pois só tem 26 ou 29. O plafond max é 500€, vai servir para uso diario e umas voltas de fim de semana.

Agora pedia ajuda aos mais entendidos sobre equipamento e qualidade do mesmo deixo os link das escolhas

Motokit :: CXR 27,5 2 (em vermelho e preto disponivel na loja)

Scott Aspect 750 - bikeline.com ( disponivel na loja)

No passado muito recente tive uma Orbea Sate 26", infelizmente foi-me furtada e agora coloca-se a questão da marca e modelo, andei a sondar o mercado e aqui na terra tenho Quer, Specialized e Scott. Quero em 27,5" e aqui a Specialized fica logo arredada pois só tem 26 ou 29. O plafond max é 500€, vai servir para uso diario e umas voltas de fim de semana.

Agora pedia ajuda aos mais entendidos sobre equipamento e qualidade do mesmo deixo os link das escolhas

vou fazer algo que espero não levares a mal... propor que subas um pouquinho o plafond...
https://www.canyon.com/pt/mountainbikes/bike.html?b=3600

Última edição:
Marcada antecipadamente, dia 17 de Fevereiro lá deixei a bike na Sportzone no Fórum Sintra. Até hoje não recebi qualquer telefonema. Achei estranho no próprio dia não estar pronto (supostamente sendo a revisão gratuíta nos 2 meses iniciais após a compra, tendo a bike sido utilizada 3 vezes são uns apertos aqui e ali porque a bike está impecável). No dia 18 ligo e dizem que não está pronta e que ligam quando a mesma estiver ready.

Hoje é dia 20 e vamos ver se ligam...

na SportZone do BragaParque está uma Cube (com equipamento semelhante a essa Scott) e <500€, com 50% em cartão [;)]

Voltar
Superior