Tópico do BTT

A deca pelos vistos está com uma gama nova da uma espreitadela nos que tem carneira de topo. Mas se tiveres oportunidade de comprar numa loja estrangeira aconselho Mavic... Comprei umas calças recentemente e estou maravilhado com o conforto.

No espírito do Traveller, desejo boas festas e boas pedaladas a todos aqui do tasco... [:D]

E aconselhar que vejam também os calções/ conjuntos da Northwave (boa relação Qualidade/ Preço).

Isto é só mortos vivos a ressuscitar...

Bem-vindos!

Quanto aos calções para os "amortecedores", tenho os de carneira laranja da Deca e são bons para o preço.
Assos é o TOP mas, o preço é correspondente a isso.
Falam que a Deca lançou uma nova linha... tenho de ir ver, sabem o preço?
Mavic e Northwave só mandando vir de fora, não? Para que preços andam?

Edd :)

Bem-vindos!

Quanto aos calções para os "amortecedores", tenho os de carneira laranja da Deca e são bons para o preço.

É uma pena este tópico andar tão abandonado, culpa do facebook pelos vistos! :(

Boas.

Outro zombie que ressuscita [:D]

Quanto a calções, nas "estrangeirices" uso Assos e Pearl Izumi elite, estes últimos são excelentes na carneira e no tecido de compressão. Ás vezes apanham-se boas promoções online para os Pearl Izumi.

Mas também existem coisas boas nacionais. Vê a Pacto, Fullwear, Cofides e uma que está agora na berra nos "algarves", a 5Quinas [;)]

cumps

Bem-vindos!

Falei disso da deca por conheço um atleta que é o primeiro português a ser patrocinado pela deca a nível de equipamentos e vi no facebook dele que anda a testar novas linhas de competição.

Quanto aos mavic mandei vir da bd umas calças a 75€. Facilmente se manda vir de lá a 50€ bons calções.

Berg ou Rockrider são muito equivalentes... são ambas a marca branca dos respectivos estabelecimentos.
Para mim a RR tem alguma vantagem a nível de componentes.

Bicicleta BTT ROCKRIDER 500 B'TWIN - BICICLETAS - ADULTO BICICLETAS - ADULTO...

Boas!
Para iniciar e andar ocasionalmente, acham boa compra?
Está dentro dos 250€ do meu orçamento....

Eu não acho má compra são das que têm melhor relação preço/qualidade. O problema é que começas a entusiasmar-te e depois fica curta para o que pretendes. Eu sei que a inicio é dificil dar mais de 250 € mas no teu lugar preferia aguardar e comprar algo melhor.

Depois de ter sido vizitado pelos amigos do alheio que me levaram a Orbea Sate, abri então cordões à bolsa e envesti numa Quer Cxr2 27,5, hoje foi a prova dos 9 num passeio matinal nos montes ribatejanos

20150224_102501.jpg

Eu não acho má compra são das que têm melhor relação preço/qualidade. O problema é que começas a entusiasmar-te e depois fica curta para o que pretendes. Eu sei que a inicio é dificil dar mais de 250 € mas no teu lugar preferia aguardar e comprar algo melhor.

Depois de ter sido vizitado pelos amigos do alheio que me levaram a Orbea Sate, abri então cordões à bolsa e envesti numa Quer Cxr2 27,5, hoje foi a prova dos 9 num passeio matinal nos montes ribatejanos

Como se deu o roubo?

Como se deu o roubo?

foi no feriado de Dezembro, culpa minha também, vivo num predio em que a garagem é comum e no meu lugar tinha fixo à parede com parafusos um suporte que fiz. Um irmão de um vizinho é dado a este genero de coisas, foi lá desapertou e levou tudo, saíu pelo portão da garagem que tem interruptor por dentro e pronto. Tenho consciencia do risco que corro actualmente mas chumbado na parede já vai dar mais trabalho, infelizmente não à seguros que cubram este genero de fenomenos, ainda activei o de recheio da casa mas era lugar comum logo chapeu

Voltar
Superior