Tópico do BTT

eu levar a sério? tava só a tentar ver o outro lado..

acho que ele não tem de provar nada, se quiser participar participa, se quiser desistir desiste..

isto aplica-se a qualquer um de nós.. mas quem sou eu para criticar alguém por desistir de uma prova?

carga nisso e força no pedal

Concordava com isso se não andasse a fazer crowdfunding para andar em provas... Acho que tem de provar minimamente qualquer coisa, porque o objectivo para o cape epic até era o pódio ou mesmo vitória.

Boas pessoal!
Já andei umas páginas atrás mas não encontrei.
Que lojas usam para comprar peças ? Tanto pode ser "cá ou lá fora".

PROBIKESHOP muito rápidos na entrega preços bons. Franca
BIKEDISCOUNT. Alemanha Também tem bons preços.
Encomendei em ambas as lojas artigos na passada terça feira a da PROBIKESHOP chegou na quinta de tarde a da Bike Biscount ainda não recebi. Ambas de confiança

Já segui o Espigão e deixei porque já não o aturava... O Gamito, embora também concorde com o allstarfabio, ainda o vou seguindo. Uma coisa que não gostei, foi ele a "cascar" forte e feio numas pessoas que criticaram ele pedir apoios aos fãs... Antes disso também não tinha gostado dele criticar as pessoas que o seguiam, mas não eram capazes de o ajudar com 1€.

Ontem um amigo que costuma andar comigo de bike, esbardalhou-se em Monsanto. Ainda não sei como foi, a mulher apenas me disse : '' A bicicleta ficou e ele...foi.''.

Resultado, vértebra partida e cotovelo também partido. Vou vê-lo amanhã...:(

Já segui o Espigão e deixei porque já não o aturava... O Gamito, embora também concorde com o allstarfabio, ainda o vou seguindo. Uma coisa que não gostei, foi ele a "cascar" forte e feio numas pessoas que criticaram ele pedir apoios aos fãs... Antes disso também não tinha gostado dele criticar as pessoas que o seguiam, mas não eram capazes de o ajudar com 1€.

É normal, para quem conhece a novelas deste meio não coloca o Espigão no mesmo patamar do Gamito.

Não sigo nenhum dos dois, temos indivíduos do pedal com outra "elevação"[:cool:]

Da volta de hoje

6e6979cfc5bb5a5ad1eae71f8ce676aa.jpg

Eu cá gosto de ir lendo algumas coisas do Gamito! [:p] Nem tudo, é verdade, mas se não gostar "passo à frente" não me incomoda por aí além.
O facto de ele ir a estes eventos e fazer o relato, visto do seu lado, é que é curioso, porque a grande maioria não tem essa possibilidade.

Cada um tem os seus traços de carácter, todos nós temos, e por vezes podem não agradar à maioria... olhem é a vida!
Ao menos parece sincero e também parece que escreve o que lhe vai na mente no momento e assim é que tem de ser, para que é que havemos de andar sempre com "falinhas" e a fingir que determinada coisa não nos causou desconforto ou incómodo?
Ou que temos um feitiozinho muito afável e do agrado de todos quando assim não é?

Agora que é queixinhas e queixa-se muito "do excesso de pedra", parece uma criancinha quando lhe tiram a guloseima, é verdade! Mas isso é o menos, a meu ver. No fim tento ficar com os aspectos positivos (ou negativos) do relato, o resto é peaners para encher chouriços/discussões.

Esse "espigão" só vi uma ou outra coisa dele no forumbtt, nem sabia que era uma "personagem" já com algum relevo no meio.

Eu cá gosto de ir lendo algumas coisas do Gamito! [:p] Nem tudo, é verdade, mas se não gostar "passo à frente" não me incomoda por aí além.
O facto de ele ir a estes eventos e fazer o relato, visto do seu lado, é que é curioso, porque a grande maioria não tem essa possibilidade.

Cada um tem os seus traços de carácter, todos nós temos, e por vezes podem não agradar à maioria... olhem é a vida!
Ao menos parece sincero e também parece que escreve o que lhe vai na mente no momento e assim é que tem de ser, para que é que havemos de andar sempre com "falinhas" e a fingir que determinada coisa não nos causou desconforto ou incómodo?
Ou que temos um feitiozinho muito afável e do agrado de todos quando assim não é?

Agora que é queixinhas e queixa-se muito "do excesso de pedra", parece uma criancinha quando lhe tiram a guloseima, é verdade! Mas isso é o menos, a meu ver. No fim tento ficar com os aspectos positivos (ou negativos) do relato, o resto é peaners para encher chouriços/discussões.

Esse "espigão" só vi uma ou outra coisa dele no forumbtt, nem sabia que era uma "personagem" já com algum relevo no meio.

Acho que o termo correcto é "wannabe".....

Em relação a atletas cada um segue os que quer...mas acho que não há dúvida que há ciclistas com outra posição no meio social. E não quer dizer que estejam descontentes e o omitam[:p]

Ontem um amigo que costuma andar comigo de bike, esbardalhou-se em Monsanto. Ainda não sei como foi, a mulher apenas me disse : '' A bicicleta ficou e ele...foi.''.

Resultado, vértebra partida e cotovelo também partido. Vou vê-lo amanhã...:(

As melhoras para ele [;)] Tem que se ter muito cuidado, uma queda pode ter consequências (muito) graves.

Eu este fim de semana também mandei uma queda, mas felizmente nada de grave. No meio do nada apanhei um bocado de areia/areão e a roda enterrou. Foi tudo tão rápido que nem deu tempo de desprender os pés e acabei por tombar para o lado esquerdo.

As melhoras para o teu colega warmthboy [;)]

eu vou comprar uma pechincha daquelas de supermercado com amortecedores, e vou de bike lado a lado com a autostrada!!!

quando a comprar e iniciar as aventuras venho-vos aqui falar mais [;)]

Voltar
Superior