Tópico do BTT

O Gamito com todas as "facilidades" que tem no mundo das bicicletas mesmo assim transparece cá para fora sempre as coisas pelo lado mau, já assim foi no andaluzia e está a ser no cape epic. Gosto muito de ler os relatos dele e as experiências, e também não haja duvida que não pai para ele no markting mas sinceramente já me aborrece um bocado a maneira como aborda as coisas e se queixa tanto, após ser patrocinado e etc.
Atenção eu admiro o Gamio(já admirei mais) mas agora que levo isto mais a sério e "sei" um pouco como são as coisas já o estou a achar demasiado queixinhas... Tal como acontece com o Espigão, ao inicio admirava o rapaz agora é só mais um que anda bem mas que passa a vida a queixar-se e a dizer que isto é bom hoje e amanhã já não presta.

O Gamito com todas as "facilidades" que tem no mundo das bicicletas mesmo assim transparece cá para fora sempre as coisas pelo lado mau, já assim foi no andaluzia e está a ser no cape epic. Gosto muito de ler os relatos dele e as experiências, e também não haja duvida que não pai para ele no markting mas sinceramente já me aborrece um bocado a maneira como aborda as coisas e se queixa tanto, após ser patrocinado e etc.
Atenção eu admiro o Gamio(já admirei mais) mas agora que levo isto mais a sério e "sei" um pouco como são as coisas já o estou a achar demasiado queixinhas... Tal como acontece com o Espigão, ao inicio admirava o rapaz agora é só mais um que anda bem mas que passa a vida a queixar-se e a dizer que isto é bom hoje e amanhã já não presta.
Completamente de acordo contigo Fábio. As queixinhas desses dois e no caso do Espigão a busca pelos atritos chegam a irritar.

Eu não sou nenhum hater, longe disso mas há coisas que realmente me aborrecem.
Por acaso no ABC tive uma engraçada com o Espigão: após ter passado por ele(tinha furado) fui à minha vidinha e entretanto entramos num single a subir em que o pessoal começou a desmontar e por consequência eu também tive de desmontar, vem o menino Espigão de trás a dizer "vocês vêem que eu vou montado podiam deixar passar" e eu "calma que já passas" foi só o que lhe disse... Estamos a falar dum sitio em que se eu me desviasse tinha mais uns 5 à minha frente apeados, qual era o interesse? Logo a seguir mandei-o passar à entrada de outro single e ele vira-se e diz "ah agora tenho mesmo de desmontar" lol, birrinha à pseudo vedeta que andava para trás devido a furos e estava frustrado.

Eu por acaso tenho acompanhado no Fb do Gamito, também me parece que se queixa um bocado de mais, mas no entanto aquilo também deve ser uma verdadeira prova de resistência, deve ser um desgaste doido fazer aquela prova!

já diz o ditado, quem não sente não é filho de boa gente.

Eu sigo o gamito e fui os dos que entrou no crowdfunding.

A mim chateia-me mais esse tipo de atitudes desse paulo "matrafona", do que as "queixinhas" do gamito.

Também concordo que os comentários destrutivos tipo esse Paulo matrafona são desnecessários mas isto é mesmo assim quando se é um alvo publico. Eu por exemplo não concordo com muitas coisas mas também não me manifesto, já que não faço melhor...

Acho normal ele relatar o que gosta e o que não gosta, não vejo mal nisso.

Não se esqueçam que ele já tem muitos anos disto, e que com a idade vamos ficando mais "esquisitos".

Eu tenho seguido o Gamito e, normalmente, gosto dos relatos. O homem é uma máquina.

A questão não é o facto de relatar o que gosta e o que menos gosta, é normal que não goste de tudo... Apenas acho que se queixa um pouco de mais dadas as "facilidades" que tem sobre muita gente com a mesma paixão. Fartou-se de queixar sobre o Andaluzia mas também tem de se lembrar que foi pago por muita gente para lá ir, acho que devia dar valor a isso.
Mas pronto eu estou a ser incisivo de mais talvez por conhecer e saber de algumas coisas(que são verdade) que não abonam muito a respeito dele. Mas isso não interessa e que continue a mostrar as suas aventuras.

Quanto a quantidade de pessoas que o seguem aqui no tasco é normal, tem 68000 likes, está muito a cima de qualquer ciclista profissional português.

O Gamito tem de vender a imagem... dai as suas crónicas sempre a "bater no ceguinho" de dificil , duro , etc... mas se fossem facil também eu lá ia.

Agora se o mesmo (e outros) têm manias de vedeta perante os restantes participantes , as atitutes ficam para quem as pratica.

Existe uma afirmação do Gamito que talvez revele um pouco da pessoa que é. Disse ele um dia após desistir de uma prova... "não continuei porque não estava pra estragar material". Alguém que tem as facilidades que ele tem em ter acesso a material pelos patrocínios que arranja parece-me uma desculpa da treta.

Atenção que eu sigo o Gamito e leio as suas publicações mas acho que tem ali algumas coisas que não abonam em seu favor.

Existe uma afirmação do Gamito que talvez revele um pouco da pessoa que é. Disse ele um dia após desistir de uma prova... "não continuei porque não estava pra estragar material". Alguém que tem as facilidades que ele tem em ter acesso a material pelos patrocínios que arranja parece-me uma desculpa da treta.

Atenção que eu sigo o Gamito e leio as suas publicações mas acho que tem ali algumas coisas que não abonam em seu favor.

tás a especular que ele desistiu porque não tinha pernas.. pois como tem material emprestado por marcas, aquilo é para partir porque não é dele..

Parece-me uma bocado exagerado resumir uma pessoa a uma frase, partindo de pressupostos

tás a especular que ele desistiu porque não tinha pernas.. pois como tem material emprestado por marcas, aquilo é para partir porque não é dele..

Parece-me uma bocado exagerado resumir uma pessoa a uma frase, partindo de pressupostos
Eu não especulo. Foi exactamente isso que se passou numa prova em que ele viu que já não tinha pernas pra ganhar. A desculpa do não querer estragar material foi uma fuga que ele arranjou. E lamento mas material de topo de BTT não se estraga do nada numa prova. Tanto amador com poucos recursos que fazem as provas até ao fim e não se escudam nas desculpas de não querer estragar material.

Atenção que aquilo que escrevi não é no intuito de pôr em causa o valor do Gamito. É apenas para dar seguimento ao que o Fabio e eu dissemos.
E o mesmo se aplica ao Espigão. O homem tenta arranjar desculpa para tudo e tem um ego do tamanho do Mundo. Para além de que a fazer as apreciações ao material que usa gosta de puxar, e muito, a brasa à sua sardinha. É um bom salesman.

Voltar
Superior