Militaogtc
New member
Ando com ideia de comprar uns calções daqueles com alsas, vale a pena comprar de gel ou não à grandes diferenças de conforto para a espuma?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ando com ideia de comprar uns calções daqueles com alsas, vale a pena comprar de gel ou não à grandes diferenças de conforto para a espuma?
O uso do capacete é obrigatório?
Estou na ideia que não é, só usa quem quer e por uma questão de segurança, certo?
Cometi o erro de comprar calções de espuma sem alsas, e já se sabe aquilo esta sempre a escorregar, mas a almofada quando está no sitio, até é bem confortável. Estive a ver os da Decathlon e parecem me bem a duvida é se vale a diferença dos 10€
Por acaso amanhã tenho consulta.
Vou referir isso, mas deduzo ser pelo esforço, visto que já não andava faz uns 4 meses...
Mas fico preocupado, é muito notório a dor é insuportavel.
Isso poderá ser acumulação de ácido láticoNão sei se me conseguem ajudar. Sinto uma dor forte nos dois musculos acima do joelho.. Quase me paralisa por instantes as pernas após algum esforço... Se parar e sentar, olho para os músculos e vejo-os a mexer (palpitar), o que pode ser?
No fim de teres andado alongaste?