Tópico do BTT

Hoje comecei mal o dia.. No caminho de casa para o trabalho perdi a mala que ia presa no alforge da bicicleta.. Caiu e não dei conta.. Casaco, marmita, chaves do carro e documentos.. Tudo a vida.. Ainda tenho esperança que algum entregue a policia :(

Tenho de comprar uma bicicleta a breve trecho (estrada+BTT soft) e estou indeciso entre estas duas:

Rockrider 540 - BTT ROCKRIDER 540 B'TWIN - BICICLDULTO BICICLETAS - ADULTO - À venda...

big_7a59b80edd3f4c4d8b1a699244fa89c6.jpg

Rockrider 560 - Bicicleta BTT ROCKRIDER 560 B'TWIN - BICICLETAS - ADULTO BICICLETAS - ADULTO...

big_8a8db61327ef47b1a08cca15bf16818c.jpg

Outras sugestões são bem-vindas, sabendo que não quero gastar mais de 700€, quero roda 26"/27.5" no máximo e algo durável e fiável.

Foi por menos de 500€ que comprei a minha Quer Cxr 2 27.5 e acredita que estou muito satisfeito. Este genero de bicicletas aconselho a compra numa loja da especialidade ate porque bem falado consegues um desconto ou então algum material de borla. Deixo 2 fotos da minha

20150223_114927.jpg

20150223_114939.jpg

Boa tarde, preciso da ajuda dos entendidos aqui do tasco!

Hoje durante a habitual volta do fds ao passar por um buraco parte do desviador traseiro soltou-se como se pode ver na imagem.

30upikg.jpg

Lá tentei voltar a meter no sitio e consegui com algum custo. O problema é que depois de colocado perdeu a "tensão" (como se vê na imagem seguinte) e voltava a sair do sitio passado pouco tempo

2n9xt7s.jpg

A questão é, será que caiu alguma mola ou alguma peça e eu não reparei,? Isto terá arranjo ou é partiu e é preciso comprar um novo?

A mim já me aconteceu isso 1x. Começou a corrente a prender e eu como sou inteligente continuei a esforçar até ter chegado a uma subida e o desviador partiu literalmente. Depois é que vi que um dos elos da corrente tava saído e deve ter prendido e partiu aquilo tudo:sh)

A mim já me aconteceu isso 1x. Começou a corrente a prender e eu como sou inteligente continuei a esforçar até ter chegado a uma subida e o desviador partiu literalmente. Depois é que vi que um dos elos da corrente tava saído e deve ter prendido e partiu aquilo tudo:sh)

E a bike teve de levar um novo suponho?

Boa tarde, preciso da ajuda dos entendidos aqui do tasco!

Hoje durante a habitual volta do fds ao passar por um buraco parte do desviador traseiro soltou-se como se pode ver na imagem.

Lá tentei voltar a meter no sitio e consegui com algum custo. O problema é que depois de colocado perdeu a "tensão" (como se vê na imagem seguinte) e voltava a sair do sitio passado pouco tempo

A questão é, será que caiu alguma mola ou alguma peça e eu não reparei,? Isto terá arranjo ou é partiu e é preciso comprar um novo?

Antes de procurares um novo, tenta ver se a mola está no sitio e se precisas de dar tensão à mola antes de apertares a peça no lugar.

Já fui ver do estrago a dois sitios diferentes para não haver duvidas e ter a certeza que não havia nada a fazer. Vai ter mesmo que ir para o lixo e ser substituído por um novo [s)] Agora vou ver se me compensa mandar vir o desviador da net e levar para montar ou serem eles a encomendar.
Podem-me indicar sites de confiança em que possa pesquisar?

Obrigado pela ajuda

Já fui ver do estrago a dois sitios diferentes para não haver duvidas e ter a certeza que não havia nada a fazer. Vai ter mesmo que ir para o lixo e ser substituído por um novo [s)] Agora vou ver se me compensa mandar vir o desviador da net e levar para montar ou serem eles a encomendar.
Podem-me indicar sites de confiança em que possa pesquisar?

Obrigado pela ajuda

Confirma isso claro..

Bike Shop | Bike-Discount: Onlineshop mit Bestpreis-Garantie

Chain Reaction Cycles | MTB | Estrada | TRI | Atletismo

Entre muitos outros [;)]

Isto de vir de bicicleta para o trabalho não e fácil.. Somos o elo mais fraco.. Ainda hoje numa rotunda apitaram me, abri os bracos por não perceber o motivo e começaram logo com ameaças :/

Infelizmente somos mesmo o elo mais fraco. Eu venho praticamente todos os dias úteis da semana de bicla para o trabalho e tenho de ter sempre um olho no burro e outro no cigano. As burrices são feitas dos dois lados por isso, tento cumprir o mais possível e sempre a defender a minha "chapa".

Voltar
Superior