Tópico do BTT

Antigamente havia a maratona de tábua(que nunca fui), agora acabou e passou a ser um evento guiado por gps pelo que percebi.
Mas sim, aparenta ter um percurso brutal, na altura das maratonas havia muito trabalho nos singles, muitas paletes e pontes.
 
Antigamente havia a maratona de tábua(que nunca fui), agora acabou e passou a ser um evento guiado por gps pelo que percebi.
Mas sim, aparenta ter um percurso brutal, na altura das maratonas havia muito trabalho nos singles, muitas paletes e pontes.

Eu nunca fui à Maratona porque nunca me consegui inscrever a tempo e perdia oportunidade...
Além disso, na altura não tinha nem carro nem carta o que também não ajudava à festa.


Este ano, os trabalhos de pontes e nos singles continuam mas, para não haver tanta burocracia e permitir mais pessoal, é guiada por GPS.
 
Tou com muita vontade de ir lá pedalar. Ao tempo que não vou.

Mas não conheço aquilo o suficiente para me aventurar para dentro da Serra sozinho...:sh)
 
Uma ajuda, o travao hidráulico da bike está com a manete rija, eu pressiono e quase não mexe, como se tivesse colada. Pressão a mais? Pastilhas coladas? (Bike não anda a uns meses).
Resumindo tento travao e nem que faça muita força aquilo mexe, a roda está presa claro (travada).
 
Costuma ser um problema comum nos travões Shimano.
A solução passa por desapertar o parafuso e deixar sair um pouco de óleo mas não aconselho quem não tem experiência a fazer isso.
 
Não sei se haverá lugares por muito tempo.
Está limitado a 100 no evento de 1 dia e a 200 no evento de 2 dias.
 
Hoje lá fomos fazer o Qpm 2016, foram 69km com trilhos brutais, mas também com muita pedra e consequentemente muita porrada nos ombros e braços. No final a subida de 3km para Fátima acabou com a pouca força que já se trazia. No final ficou as boas memórias dos trilhos e das vistas da serra de site

7643c29f727460967c080b47737880cc.jpg


2e743ecc8683b833bdf6b228effd9c73.jpg


8e976bf8df505771c2762704c0017a78.jpg

5c2c6d584daf71bc51aec616cdcfcd0b.jpg
 
Sim felizmente correu tudo bem, sem furos nem problemas mecânicos nos 5 elementos do grupo, quase um milagre! Essas até ver não me posso queixar. Tenho mais algumas fotos de outros elementos do grupo, o pmclio também tem algumas com tempo colocaremos
 
Foi deveras um dia espetacular. As fotos irei por amanha. Hoje estou em estado de coma. Ahahah.
Agora a serio. Foi mesmo espetacular. Super duro com tanta pedra. Os trilhos eram "divinais".
Pena mesmo ter rebentado com o joelho esquerdo nos ultimos 10 kms. Foram sofridos de fazer com dores.
Agora resta por gelo e ver se passa rapido.
A repetir para o ano. Espero eu.
 
Back
Top