RuiPedroCosta
New member
O estigma contra as rodas 26. Eu ando com uma e nem me passa pela cabeça trocar apenas para seguir as tendências. Hajam pernas que é o mais importanteNão dava esse dinheiro por esse material e ainda por cima roda 26
tapa
O estigma contra as rodas 26. Eu ando com uma e nem me passa pela cabeça trocar apenas para seguir as tendências. Hajam pernas que é o mais importanteNão dava esse dinheiro por esse material e ainda por cima roda 26
tapa
Lê bem o que disse. Com esse material não vale, muito menos em roda 26... Onde o material é substancialmente mais barato.O estigma contra as rodas 26. Eu ando com uma e nem me passa pela cabeça trocar apenas para seguir as tendências. Hajam pernas que é o mais importante
OK! Estou a ver... Então se acham que está caro, qual seria a vossa estimativa? Está muito bem estimada, quase sem uso.
Vou ver se negoceio para baixo.
JFML - Na verificação que fiz, estava tudo bem com a suspensão. Como vi de cima a baixo até encontrei uma peça/chave debaixo da suspensão. Deverá ser para afinar, digo eu.
Eu gosto mesmo do estilo dela, é muito bonita!
Esse é um dos eventos que me deixa algo curioso de fazer. As paisagens sao fantasticas pelas reportagens que vi.
Quem sabe para o ano. Eheh.
Grande volta essa, 124km em 8h 30 é muito duro. Sábado sou eu no Qpm vamos ver, vale que vou com mais 4 amigos e vamos para desfrutar das paisagens e da volta.
Ja contratei o Inem para ir comigo. Eheheh. Aqueles 65 kms vao saber a 100 kms.
Vou testar os pneus naquelas pedras. Pode ser que nao rasgue nenhum. Duvido