Ok, obrigado.
Eu ando a ver o que me poderá servir, ainda não estou certo de qual poderá ser mais indicado.
Por um lado será principalmente para quando andar de bike, por isso ler/seguir/gravar um percurso é fundamental, e tanto melhor quanto melhor for a leitura do terreno no ecran (mapa).
Ter as distâncias e essas medições pode dar jeito mas, por exemplo, candência não me interessa e mesmo o de velocidade também não me parece que dê grande uso. O sensor de velocidade mede o quê? A velocidade de deslocamento no percurso? Não obtenho isso através do sinal de GPS e registado no aparelho?
Dou mais valor que dê para ligar a fita de medição cardíaca e dar para colocar mapas que consiga usar para escolher um ponto de destino e ele dar-me uma rota por exemplo.
Claro que não vou conseguir ter um caminho delineado através de caminhos de cabras, nem espero isso, mas que tenha essa capacidade para navegação de forma fluída.
E que seja preciso ao ler um percurso em gpx.
O ser touch ou botões, se não for sensível como no telemóvel (e pelo que vi não parece que seja) mais vale ser de botões, senão só causa desespero lol
E daí também andar a ver a série etrex e se compensa um edge ou não.