Tópico do BTT

Não, as grades de bidon são de saída lateral. Um bidon de 750 da para usar também mas prefiro os de 650 para estar mais a vontade ao tirar e por.

Estive a ver isso agora. Parece interessante, não sabiam que existiam... :sh)

Na bike que tenho agora não, mas na anterior "sofria" muito com isso... Queria tirar o bidon e aquilo batia no quadro [8b][8b]

Estive a ver isso agora. Parece interessante, não sabiam que existiam... :sh)

Na bike que tenho agora não, mas na anterior "sofria" muito com isso... Queria tirar o bidon e aquilo batia no quadro [8b][8b]

Normalmente essas grades de entrada lateral são usadas nas FS. Eu é a primeira vez que estou a usar mas estou um bocado expectante porque coisa que eu detesto é bidons a cair nas maratonas.

Preciso de ajuda dos entendidos relacionada com o Garmin 520, pode parecer uma pergunta estupida mas não encontro resposta em lado nenhum!

Se eu for dar uma volta cujo trajecto não se encontra guardado no dispositivo ele "acompanha a volta" e no final guarda todo o trajecto e os dados do mesmo?? Ou só dá para fazer actividades que tenham sido carregadas para lá e o mapa já esteja no dispositivo?
Isto é, se me der na cabeça ir à descoberta por caminhos que não correpondam a tracks que eu já tenha guardados, ele acompanha e "desenha" o percurso, dando todos os dados no final?

Obrigado desde já.

Sim, cada vez que fazes um percurso o gps grava SEMPRE, independente se é um percurso que já tenhas feito 100x ou nenhuma.
Mas imagina que fazes o percurso e um dia mais tarde queres repetir, tens de ir ao computador para converter em track para seguir. Se é que me faço entender.

Sim, cada vez que fazes um percurso o gps grava SEMPRE, independente se é um percurso que já tenhas feito 100x ou nenhuma.
Mas imagina que fazes o percurso e um dia mais tarde queres repetir, tens de ir ao computador para converter em track para seguir. Se é que me faço entender.

Certo era essa mesma a minha duvida, muito obrigado! [;)]

Já agora o edge 25 também permite fazer o mesmo?

0ae39e1c5e77c91b72b386c8168fb3c8.jpg

Boa tarde pessoal

estou a pensar voltar a andar regularmente de bicicleta, apenas ao fim de semana e queria algo que fosse fácil de manter/durasse algum tempo

consigo esta por volta dos €500

http://www.decathlon.pt/bicicleta-btt-rockrider-560-id_8364715.html

o que acham?

Obrigado

Depende do que pretendes. Se for para fazer 30/40 Km's ao Domingo, com os amigos, num ritmo mais calmo e na galhofa, serve muito bem...

Para mim, o grande "problema" destas bikes de gama mais baixa, é que se pessoal toma o gosto e começa a apertar na dificuldade, depressa vê que não serve... Agora, só saberás se gostas se experimentares [;)]

Depende do que pretendes. Se for para fazer 30/40 Km's ao Domingo, com os amigos, num ritmo mais calmo e na galhofa, serve muito bem...

Para mim, o grande "problema" destas bikes de gama mais baixa, é que se pessoal toma o gosto e começa a apertar na dificuldade, depressa vê que não serve... Agora, só saberás se gostas se experimentares [;)]

Obrigado

Antigamente (quando era puto) fazia Silves-Lagos-Silves (70 e picos kms, com voltinhas) e as bicicletas nada tinham a ver com isto [;)]

Esta dará para um tratamento semelhante digo.. mas ando afastado deste mundo há 15 anos e pouco sei na verdade... se se arranjar alternativas/vantagens/desvantagens/feedback relativamente à bicicleta indicada agradeço[;)]

Obrigado

Antigamente (quando era puto) fazia Silves-Lagos-Silves (70 e picos kms, com voltinhas) e as bicicletas nada tinham a ver com isto [;)]

Esta dará para um tratamento semelhante digo.. mas ando afastado deste mundo há 15 anos e pouco sei na verdade... se se arranjar alternativas/vantagens/desvantagens/feedback relativamente à bicicleta indicada agradeço[;)]

Okay,

Então «first things first»! [:D]

Qual é o budget?

€400-600...dado que ainda tenho que comprar as barras para o carro e respectivo bike rack

Uma vez mais obrigado

Okay...isso ainda é caro! Conta com qualquer coisa entre os 150 e os 200 euros, conforme a marca do material que compres e o carro em questão.

Então temos, 600€ menos uns 150€ para o suporte para o carro, dá 450€.

Agora diz-me, esses percursos que costumas fazer têm muitas pedras/raízes/dificuldades técnicas?

Back