Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ainda não vi um cepo de 9v que não dê para colocar uma cassete de 10 e de 11v.FH-M535 da Shimano
Já é antigo esse cubo, necessitas de um cubo novo para uma cassete de 11.
O máximo que conseguiras colocar ai é uma cassete de 10, esse não tem distancia suficiente para de 11.
Para mim o btt é desafio, não se pode treinar mais treina-se menos! Sabe sempre bem que saber que demos tudo e que na subida Y demoramos menos um minuto a subi-la depois de algum esforço.
Preferia andar sozinho do que andar movido a eletricidade ao pé dos meus colegas. Para isso comprava uma mota de Cross.
Ainda no passado domingo numa prova um homem passou por mim a subir numa elétrica, mesmo assim não o vi mais, espero bem que ao menos não tenha sido classificado.
hailhail ao fundador do tópico! aprAgora que ia trocar a minha Epic de 2007 por uma Epic FSR Comp Carbon World Cup, surgiram as novidades para a gama de 2018! Acho que vou esperar, pois é muita fruta nova! Menos 500 g no quadro, geometria nova, brain novo...
Têm ideia de quando é que costumam sair os novos modelos?
Pessoal, onde compram equipamento?
Preciso de uma Jersey e de uns calções mas gostava de não parecer o catálogo da btwin...
Vou retomar as voltinhas e gostava de mudar, neste momento tenho capacete, Jersey e calças da btwin tudo preto, só o capacete é que tens uns tons de azul mais claro.
Não quero nada caro, porque para isso prefiro ir à Decathlon/Sportzone. Vou recomeçar com uma bicicleta do Lisboa bike tour por isso, para já, não é preciso grandes devaneios.
pela minha experiência, e pelo que leio em reviews, o material btwin é excelente para o preço. eu tenho variado material da série 700 (calções, capacete, luvas de inverno).
O Lidl tem às vezes equipamento de ciclismo, com alguma qualidade. Tens de estar atento às promoções.
Boas,
Não sei se este é o tópico certo mas :
Alguém tem barras de tejadilho cruz? Vale a pena a poupança face às thule ou não compensa o trabalho extra de montagem e o ruido?
Obrigado