ZylmhuinVII
New member
A Decathlon levou uma razia nas bikes BTT de criança (rodas 20 e 24) e nas 26 de entrada de gama, tanto em loja como online...

Eu comprei umas coisas para os miúdos, mas bicicletas nem vê-las... Também estão com atraso na produção, disseram que estava previsto chegar em junho.Nem me fales... Andei uma semana para ir comprar uns pedais plataforma, umas câmaras de ar 26' e remendos para as bikes dos miúdos. Sempre uma fila enorme... Só podem ter 20 clientes. Ontem lá tive tempo para ficar na fila, pedais, rien... e câmaras de ar, só pipo agulha.
Entretanto no próximo fim de semana já devo ter a nova máquina de suspensão total
11 quiilinhos de mau caminho.
e nos usados nao ta facil comprar algoA Decathlon levou uma razia nas bikes BTT de criança (rodas 20 e 24) e nas 26 de entrada de gama, tanto em loja como online...
Ontem pela primeira vez fiz uma tirada acima dos 100km !Sinceramente pensei que ia custar mais. Acima dos 80/90km já custava estar sentado (nem os calções XPTO safaram!), mas acho que deve-se a não estar habituado a estas distâncias...
Estou a pensar fazer 1x por mês este tipo de distâncias.
104.23km com uma média de 21.6km/h numa bike de 12kg acho que foi boa média! []
Foi numa bike de BTT por isso acho que se enquadra no tópico! []
Menos mal []
Mas foi promessa? É quem meter a fazer essa distância em estrada numa de BTT é dose... []
Foi um teste. A ideia inicial não era tantos km's mas foi acontecendo... Roda 29 de 2.1 de perfil.
Roda 29 também ajuda a rolar.
Conheço quem tenha um segundo set de rodas, com pneus com baixa resistência à rolagem...