fabiodobill20
New member
O que se passa com as bikes? "Tudo" esgotado...
Aumento da procura durante a pandemia + linhas de montagem e produção de componentes encerrados + dificuldades em importar componentes.Deve demorar uns 2 meses até estabilizar.O que se passa com as bikes? "Tudo" esgotado...
Vendi a minha trek 4300 hoje.
Comeca a demanda de uma 29...em aluminio. Nao ch€go ao carbono.
6061...Que tipo de aluminio devo procurar?
Está respondido, diz o que pretendes ganhar.Mas esse era o que eu ja tinha.
Ha mais leve? Se sim, qual?
Não é o peso do quadro que vai implicar uma bike leve ou pesada.
É o que está à volta.
Qual é o teu orçamento?
https://www.olx.pt/anuncio/biciclet...on-world-cup-2017-29e-IDFsOGW.html#4b0e4b14ceNao queria passar muitos os 4 digitos.
Online? Bike discount por exemplo?Onde posso comprar uma bomba de alta pressão para suspensões e amortecedores?
Tá tudo esgotado...
Acho curto esse orçamento, para uns calções em condições gastar 80/90€ fácil. Mas se queres mesmo utilizar esse orçamento tenta as gamas da Decathlon, não são más para começar.Bom dia a todos.
Tenho uma bicicleta de carbono roda 26 que costumo utilizar para efeitos recreativos e que esteve encostada bastante tempo (mais de ano e meio). Já foi à revisão e está como nova.
A minha intenção é começar fazer BTT e Ori-BTT mais a sério.
Como nunca tive nenhuns sapatos de encaixe nem calções vocacionados para a prática da modalidade, o que é que recomendariam?
Não estou muito por dentro de valor, mas dará no conjunto das 2 coisas os 100€ +-?
cumps
Sabem de alguma loja na Grande Lisboa que aceite retomas de bicicletas tipo decathlon na compra de uma Scott, specialized ou assim de 500eur
Acho curto esse orçamento, para uns calções em condições gastar 80/90€ fácil. Mas se queres mesmo utilizar esse orçamento tenta as gamas da Decathlon, não são más para começar.