Rasteirinho
New member
Tenho a ideia que conheço o rasteirinho...lol
Tens uma Cube certo?
Nop, tenho uma Haro Werks Extreme de 2004
aqui está ela depois do banho [
aqui sem os upgrades :sh):sh)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tenho a ideia que conheço o rasteirinho...lol
Tens uma Cube certo?
Cala-te pá, ela agora tem estado parada, só a vejo nas fotos
Mas está para breve a desforra []
PS: O contacto do messenger mantém-se, acabei de falar com o teu voice mail do messenger [] [
]
Olha que é rara a vez que a mesma vê água, geralmente é "limpeza a seco". A água dá cabo dos rolamentos, etc... Mas para o que costuma chover em Bristol nem vale a pena lava-la, a chuva trata disso []
Strider, se pretendes gastar até 500€, ou optas por uma bicicleta usada ou fica-te por uma semi-rigida.
Se ponderares comprar usada, posso apresentar-te uma ou duas soluções []
PM enviada [Tambem ando à procura de uma usada e para esses preços, gostaria de ver essas soluções...
A lama aqui é conhecida por colar (agarra muito, um bocado para o barrenta) tenho a bicicleta à 2 meses mais ou menos e chegou a estar uma semana à chuva e a lama (barro) não descolava...mesmo com lavagem com água com alguma pressão e aplicação de produto próprio (muc-off) aquilo só saí com uma escova rígida e segunda aplicação de produto[8b]
ai tanta saudade [][
] quando pegares nela até cheira a borracha [
][
]
a propósito, perdi mesmo tudo [], fiquei sem mail´s e msn´s
PS: o meu voice mail é muito eficiente []
Ora viva a todos os pedaleiros deste fórum!
Quero adquirir uma bike até 500/600 Eur para passeios moderados fora de estrada(pelo menos nesta fase moderado é o lema)... para além de desejar saber qual será a escolha acertada de modelo e se vale a pena investir em amortecedor traseiro,outro pormenor que me preocupa é saber escolher o tamanho do quadro,pois sei muito bem que com 1,94 não posso andar montado em qualquer um.Logo peço ajuda aqui ao pessoal mais experiente neste aspecto do quadro...
Podem dar a vossa opinião?
Alguem me sabe dizer onde comprar estas rodas Fulcrum Red Metal 5 online a um bom preço ?
Essa não sabia
Depois coloca umas fotos aí dos trilhos []
PS: De momento estou relativamente perto de ti (Birmingham) mas para te ser sincero com o tempo que costuma estar, nem apetece a andar de bicicleta. Bom, se tivesse cá uma se calhar já pensava de maneira diferente []
Strider, se pretendes gastar até 500€, ou optas por uma bicicleta usada ou fica-te por uma semi-rigida.
Se ponderares comprar usada, posso apresentar-te uma ou duas soluções []
Se estivesse na tua situação seria uma destas:
Decathlon - bicicletas BTT B'TWIN - Rockrider 5 XC B'TWIN - a prtica desportiva de BTT em mdia distncia, no campo ou na montanha, em terrenos irregulares.
Ainda te sobrava algum para o equipamento (capacete, etc...)
Tens ainda a vantagem de ires lá à loja e experimentar qual o melhor tamanho do quadro para ti
Obrigado pela sugestão!E desta Rockrider5 para a 8.1 vale o investimento de 150 euros a mais?Oiço dizer tão bem da 8.1...
Obrigado pela sugestão!E desta Rockrider5 para a 8.1 vale o investimento de 150 euros a mais?Oiço dizer tão bem da 8.1...