T
tonyV
Guest
Já agora tiro uma dúvida, tenho o pedal esquerdo da minha btt a dar "estalinhos" sempre que carrego com mais força...diagnóstico?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Obrigado pela sugestão!E desta Rockrider5 para a 8.1 vale o investimento de 150 euros a mais?Oiço dizer tão bem da 8.1...
Já agora tiro uma dúvida, tenho o pedal esquerdo da minha btt a dar "estalinhos" sempre que carrego com mais força...diagnóstico?
Areia no rolamento? Este fds tive exactamente o mesmo problema... no pedal esquerdo e tudo!Solução ? lavei tudo muito bem, e depois de secar, aplicar WD40 / Bala... Desapareceu os estalidos...
nops... mas é óptimo para retirar as sujidades mais "entranhadas"...![]()
E fazes muito bem... o fim de semana passado comprei o desengordurante da decathlon... a ver vamos como se comporta... Diz-me uma coisa, air, fazes algum tipo de limpeza/manutenção à tua Fox?Isso sim, embora eu prefira os produtos próprios para limpeza! []
E fazes muito bem... o fim de semana passado comprei o desengordurante da decathlon... a ver vamos como se comporta... Diz-me uma coisa, air, fazes algum tipo de limpeza/manutenção à tua Fox?
é exactamente o que eu faço na minhaTambém uso da decathlon.
Tento ter sempre a Fox limpa. No fim das voltas passo um pano humido para tirar o pó e sujidade. Não meto lubrificante porque a própria suspensão tem lubrificação. Se tiveres a suspensão limpa e seca dá para reparar que depois de uma utilização fica uma camada de óleo. Se não tiver óleo é porque precisa de manutenção.
Ainda a tenho só há pouco mais de 6 meses, mas quando fizer 1 ano vou mandar fazer uma revisão (mudar óleo, vedantes, etc.). Na minha antiga nunca o fiz, mas esta já merece o tratamento []
Eu acho que vocês mimam muito as vossas meninas [][
][
] , aquilo quer é andamento e porrada em cima [
] , ainda ontem estive de volta da bina a prepara-la para a vidigueira, demorou praí 15min a limpeza, lavagem com máquina de pressão, na transmissão petróleo com fartura e depois WD40, unto a marzocchi e o manitou com vaselina liquida de x em quando por causa da fricção dos retentores e "vira milho", está pronta para os próximos 210Km´s [
]
Eu acho que vocês mimam muito as vossas meninas [][
][
] , aquilo quer é andamento e porrada em cima [
] , ainda ontem estive de volta da bina a prepara-la para a vidigueira, demorou praí 15min a limpeza, lavagem com máquina de pressão, na transmissão petróleo com fartura e depois WD40, unto a marzocchi e o manitou com vaselina liquida de x em quando por causa da fricção dos retentores e "vira milho", está pronta para os próximos 210Km´s [
]
Alguém praticante de DH?
Alguém praticante de DH?