Tópico do BTT

hoje recebi uma chamada da regiabike, a informar de que os quadros zoulou em branco, chegaram todos com defeitos de pintura[s)]
sendo assim, e para não adiar mais, pedi para enviarem um em preto anodizado, e que segundo o vendedor, é mais leve cerca de 70gr do que o branco.
só espero não me arrepender na cor:sh)
se tudo correr bem, no fim da semana que vem, recebo o quadro, e depois é só trocar as peças

Boas malta do empeno...

A loja de Alverca está c dificuldades de entrega do material da BBB e entretanto estive a ver uns da Specialized q me parecem muito interessantes:
XC Mid Rise Alloy 230g
High Rise Alloy 310g

No entanto, n encontro em lado algum em qt é q se fica a elevação dos guiadores...! :confused: :rolleyes:
Se me puderem ajudar nesse campo agradeço, é um pouco urgente... :!:

Na loja falaram de uns da FSA/Maximus mas n sei, a elevação de 40mm parece-me demasiado tb, é este Maximus Handlebars 357g
Alguém conhece?

Cumps,
Edd :)

People, que dizem a uns pneus Maxxis Larsen TT 26X2.0 por 10,90€ mais 12€ de portes?
larsen_tt.jpg

É de aproveitar? São bons?[;)]

Então pessoal?

Ninguém dá aqui uma ajudinha?

Boas malta do empeno...

A loja de Alverca está c dificuldades de entrega do material da BBB e entretanto estive a ver uns da Specialized q me parecem muito interessantes:
XC Mid Rise Alloy 230g
High Rise Alloy 310g

No entanto, n encontro em lado algum em qt é q se fica a elevação dos guiadores...! :confused: :rolleyes:
Se me puderem ajudar nesse campo agradeço, é um pouco urgente... :!:

Na loja falaram de uns da FSA/Maximus mas n sei, a elevação de 40mm parece-me demasiado tb, é este Maximus Handlebars 357g
Alguém conhece?

Cumps,
Edd :)
na loja onde comprei o meu bontrager, tinha lá um FSA e BBB, também elevados.
se quiseres posso passar lá e saber mais especificações.
sei que eles custavam mais ou menos 35€, mas como estam a vender tudo a preço de custo, pode ser que baixe bastante

Não te vou ajudar muito mas experimenta ver este tópico do forumbtt:
Maxxis Larsen TT

Vejo muita gente a falar deles, muita gente a usar, por isso já deve dar uma ideia de como se aguentam nas várias situações.

Eu apenas tenho uns Michelin XC dry2 e uns Specialized Hemisphere, por isso não tenho experiência suficiente para te dar opinião.

ps: isso é o preço de 1 (um) pneu, certo? ou pagas mais de portes do que dos 2 pneus?

Macavenco, agora que falaste em 1 ou 2 pneus pensei:
seria um bom negócio se o preço dos portes se mantivesse para mais 1 pneu. Eu entendi que o preço é de um.
Se para 2 fosse 10.90+10.90+12, seria um bom negocio.

Pois, eu como estou habituado a uns travões em que a potência não falta, tenho receio de ir para outros....

Para centrar o disco é fácil:
1 - desapertas ligeiramente os parafusos que seguram a pinça do travão ao quadro/suspensão (só ligeiramente, o suficiente para permitir movimento lateral da pinça).

2 - Apertas a manete do travão

3 - Com a manete ainda pressionada, apertas os parafusos que seguram a pinça do travão novamente ao quadro/suspensão

Simples e eficaz [;)] Isto só funciona para pinças de travão Postmount (que tenho a certeza que são), se forem IS o caso é diferente

Não tenho andado muito por aqui mas fiz o que disseste e resolveu. [;)]

Gracias! [:cool:]

Eu também entendi como sendo o preço para 1 (pneu) mas entendi aquele valor de portes para os 2 (dois) pneus. Acho que não faz sentido ser aquele preço para transportar 1 pneu, e aumentar quando são dois pneus. O espaço ocupado varia pouco sendo 1 ou 2, penso eu.

eu uso um pneu larsen tt atrás e até agora tenho gostado dele.

Fiz hoje negócio de uma suspensão FOX RL 32 100mm de 2008 usada. Ainda não experimentei. Quando puder ponho cá fotos.
Estou com grande expectativa em experimentar a suspensão porque tinha uma RST Gila Ml que está muito abaixo da FOX.
Além disso devo abater 800 ou 900 gramas ao peso da bicla [:cool:]

Macavenco, agora que falaste em 1 ou 2 pneus pensei:
seria um bom negócio se o preço dos portes se mantivesse para mais 1 pneu. Eu entendi que o preço é de um.
Se para 2 fosse 10.90+10.90+12, seria um bom negocio.
E é. São 12€ para os dois. O total é 10.90+10.90+12

Não te vou ajudar muito mas experimenta ver este tópico do forumbtt:
Maxxis Larsen TT

Vejo muita gente a falar deles, muita gente a usar, por isso já deve dar uma ideia de como se aguentam nas várias situações.

Eu apenas tenho uns Michelin XC dry2 e uns Specialized Hemisphere, por isso não tenho experiência suficiente para te dar opinião.

ps: isso é o preço de 1 (um) pneu, certo? ou pagas mais de portes do que dos 2 pneus?

Obrigado pelo link.

Já respondi, mas o preço dos portes é pelos dois em conjunto.

Os pneus são bons, mas o preço acho que nem por isso.
São tubeless?
Isso é preço de ebay, certo?

tubeless a esse preço não me parece mesmo...

Acerca dos pneus conheco quem use e ambos os 2 que perguntaram adoram...

Eu so uso aquela marca por uma questão de gosto mas os proximos estou tentado a experimentar outras marcas primeiro que mais caros que os que uso não a logo poupo sempre (48€ cada) e depois ade ser para trás o proximo logo não me preocupo muito.

eu uso um pneu larsen tt atrás e até agora tenho gostado dele.

Fiz hoje negócio de uma suspensão FOX RL 32 100mm de 2008 usada. Ainda não experimentei. Quando puder ponho cá fotos.
Estou com grande expectativa em experimentar a suspensão porque tinha uma RST Gila Ml que está muito abaixo da FOX.
Além disso devo abater 800 ou 900 gramas ao peso da bicla [:cool:]

Eu consegui tirar 800gr com uma igual a essa. Quanto custou?

Se alguem quizer uma focus super bud team 2009 mande mensagem, tenho uma com 100km para vender, ta msm nova...

Air, com a compra da Fox perdi aproximadamente 800gramas na bicla apr:)
Comprei-a por 320€
Já fui hoje dar uma voltinha de 25km e está muito diferente para melhor.
Agora o que fica a faltar é umas rodas porreiras, tipo Fulcrum Red Metal 5!

Umas fotos da minha Massi com a Fox:

Hoje de manhã, era para ir dar uma pequena volta de poucos kms, mas quando estava para sair de casa, fui surprendido com chuva e quando faz um pouco de vento caem flocos de neve.
não vai ser hoje que vou sair de casa[:D]

Last edited:
Back