Tópico do BTT

Obrigado pelo link.

Já respondi, mas o preço dos portes é pelos dois em conjunto.

Ora boa tarde,
Eu uso esses pneus mas na versão tubeless, ate agora estou super satisfeito, já têm uns milhares de km e o piso do pneu não demonstra desgaste signficativo.

Em relação a esse preço que falas, vê se são pneus com arame ou se são de kevlar.

Abraço

Air, com a compra da Fox perdi aproximadamente 800gramas na bicla apr:)
Comprei-a por 320€
Já fui hoje dar uma voltinha de 25km e está muito diferente para melhor.
Agora o que fica a faltar é umas rodas porreiras, tipo Fulcrum Red Metal 5!

Umas fotos da minha Massi com a Fox:

Eu bem que queria arranjar uma FOX RL 32...claro que pouco usada impede que o preço seja atractivo...300€ nem estava nada mal...
Tenho uma Canyon idêntica a esta Canyon | Nerve XC 6.0 mas em modelo de 2008 com uma reba sl preta e não sei bem quais os ganhos que teria...

Se estás interessado nas fulcrum:
Fulcrum Red Metal - Action Sports-Bike Onlineshop

Fulcrum Red Metal - Action Sports-Bike Onlineshop
[;)]
Boas pedaladas!

Boas, pessoal!

Já não posto aqui há algum tempo, e a bicicleta "nova" está para breve... [kiss]

Só me falta escolher a caixa de direcção. Tem de ser do tipo semi-integrada e gostava que fosse vermelha (se possivel). O que recomendam?

PS: A bike com o quadro Zoulou vai ficar qualquer coisa!! [;)]

Cumps,
PMAT

PC, obrigado pela ajuda! [;)]

Fiquei inclinado para as caixas da token. São ambas semi integradas? Qual a diferença entre as duas?

Desculpa a pergunta, mas as questões tecnicas não são o meu forte... :sh)
Cumps

Se não me enganei nas legendas, a Token TK011A - 1 1/8" é a semi-integrada. A Token TK116A - 1 1/8" é a dita "normal" [;)]

Tens a certeza que o teu quadro é para caixa semi-integrada? Qual vai ser/foi o escolhido?

Pelas fotos parece ser para caixas semi-integradas. Afinal sempre percebes de questões técnicas [:p] [;)]

Depois mete fotos quando estiver montado...

mmao e sempre vai ser o Zoulou preto? Qual foi a data prevista para entrega?
sim, estou à espera do preto e disseram-me que esta semana me mandavam um mail com a factura, para fazer o pagamento e depois no fim desta semana enviavam o quadro, mas como também não o tinham para entrega, se calhar está a demorar por causa disso[s)]

Pelas fotos parece ser para caixas semi-integradas. Afinal sempre percebes de questões técnicas [:p] [;)]

Depois mete fotos quando estiver montado...

Não consigo olhar para as caixas de direcção e dizer de que tipo são. :sh)

O quadro já sabia de que tipo era porque foi o homenzinho da loja que me disse... [:cool:]

Quando tiver a bike montada ponho aqui fotos!

Cumps

sim, estou à espera do preto e disseram-me que esta semana me mandavam um mail com a factura, para fazer o pagamento e depois no fim desta semana enviavam o quadro, mas como também não o tinham para entrega, se calhar está a demorar por causa disso[s)]

Penso que os Zoulou venham da Alemanha e se assim for, podes contar com algum atraso por causa do mau tempo que tem estado para lá. [;)]

PMAT talvez estes sites te ajudem a identificar melhor os tipos de caixas existentes [;)]

Park Tool Website

http://www.bikemongrel.com/site/uploads/08headsets&accesW.pdf

Já alguém participou numa meia-maratona ou maratona de btt?

Qual a mais próxima do Porto/Gaia e que seja lá para o Verão?

Boas...ja participei em algumas, existe muitas marcadas para essa zona basta ires ao forum btt np topic do eventos que ves lá as datas.
Como já disse uma vez neste topic era bom fazermos um passeio (ou maratona) para o pessoal do forum...se quizerem fazer a meio do pais eu posso ajudar e conheço bons trilhos, agora tambem fica ao vosso criterio a localizaçao e ajuda que possam dar, pensem nisso [;)] acho que podia ser bem divertido...[:D]

A quem tiver conta km's/ciclocomputadores marca Sigma: é normal eles nunca desligarem? O meu pelo menos, modelo 506, fica no modo relógio. O que eu tinha antes, doutra marca, desligava mesmo!

Penso que os Zoulou venham da Alemanha e se assim for, podes contar com algum atraso por causa do mau tempo que tem estado para lá. [;)]
sim, eles vêm da alemanha, mas desconhecia que aquilo lá está assim tão mau.
provavelmente deve ser esse o motivo
A quem tiver conta km's/ciclocomputadores marca Sigma: é normal eles nunca desligarem? O meu pelo menos, modelo 506, fica no modo relógio. O que eu tinha antes, doutra marca, desligava mesmo!
eu tenho 3 sigma:
um 906 e dois 1106, e todos ficam em stand-by no modo relógio[;)]

Dei-me conta de que nunca vos apresentei a minha moçoila das passeatas bttisticas! Então aqui está ela!
foto0553m.jpg

Voltar
Superior