mmao
Well-known member
obrigadoAntes de mais, parabéns pelo quadro novo aprO peso não difere muito do anunciado.
O quadro não vem com o dropout? Ou veio à parte sem estar montado?
Em relação à corrente, o link que falas é igual a este da SRAM? :
![]()
Se for esse o caso, o método para o "libertar" é o seguinte:
1 - apertas o gajo para aproximares as duas faces do link
2 - depois tens que aproximar os pinos do link para o meio, então assim já dá para abrir o link e tirar a corrente.
Não sei se a explicação foi grande coisa, mas procura na net talvez existe algo a explicar melhor, isto se for este caso de correntes SRAM []
PS: Sei que a pedaleira Deore é para a bike da tua mulher, mas com essas cores, fica muito bem nesse quadro
EDIT: uma imagem (vídeo neste caso) vale por mil palavras YouTube - Removing an SRAM Powerlink from a bicycle chain![]()
o peso deve ser mais ou menos o anunciado e eu pesei o conjunto numa daquelas balanças antigas de cozinha.
em relação ao dropout, vinha num saquinho à parte com as peças em plástico para prender os cabos.
o elo rápido é parecido com esse, se não for igual,mas já consegui abrir aquilo, só estava a achar dificil não saber como abrir:sh), mas obrigado pela explicação.
em relação á pedaleira, esta vai ficar neste quadro, e a outra vou tirar do outro quadro e meter no dela.
já está pré-montada, mas ainda não arranjei o espigão de selim e tenho que arranjar as espirais dos cabos de travão, porque neste quadro as espirais são completas.
já tem a suspensão, guiador,desviador traseiro, rodas e travões.
depois meto as fotos com ela montada, mas agora vou continuar na luta de a montar[