Cá estou eu, depois dos 40 km !!
Gostei imenso da prova e aguentei-me bem e mesmo hoje não estou particularmente dorído. As aulinhas de RPM se levadas a sério podem ser uma boa ajuda nestas coisas.
Fiz pouco mais de 2h40, tendo os meus 2 cunhados feito (-25 min) e (+44 min).
Foi engraçado, porque como creio que referi, o 1º já anda a treinar há uns meses, anda de bicicleta na rua todas as semanas e faz 2 aulas RPM/spinning por semana além de outras actividades no ginásio (e tem 29 anos). A bicicleta dele é novinha, uma scott qualquer coisa 50 (?)
O outro não faz nada ha uns meses, tem 44 anos e ainda assim conseguiu acabar os 40 km em cerca de 3h30, mas sofreu como tudo, o que é natural !
Eu (que estou no meio em termos de treino e de idade) devo ter sido o único participante nesta corrida que levou uma bicicleta sem qualquer tipo de suspensão (havia alturas que parecia que estava a segurar um martelo pneumático [

]) e já com mais de 15 anos.
Gostei bastante, fiquei com vontade de mais, mas confesso que na minha actual fase de vida tenho alguma dificuldade em encaixar o tempo necessário a poder progredir alguma coisa (julgo que uma manhã de Sábado por semana, já seria razoavel).