Tópico do BTT

Não.
A Giant continua e vai continuar cmgo, pelo menos até a BH deixar de ser apenas quadro para passar a ser bicicleta [:p]
Mas vais montar uma bike nova?
A ideia não era montares os componentes da Giant no quadro BH?

Se ideia é comprares uma boa suspensão: http://www.forumbtt.net/showthread.php/31005-Vendo-Fox-F100-R-(engano-no-topico-anterior-)

Só não a compro porque não preciso, e também porque não posso. Mas parece-me ser um excelente negócio :)

Última edição:
Mas vais montar uma bike nova?
A ideia não era montares os componentes da Giant no quadro BH?

Se ideia é comprares uma boa suspensão: Vendo Fox F100 R (engano no topico anterior )

Só não a compro porque não preciso, e também porque não posso. Mas parece-me ser um excelente negócio :)

Alguns componentes. Tipo desviadores, manípulos, travões e respectivos discos e, até arranjar melhor, rodas. "Novo novo", será suspa, selim, avanço e guiador.
Além disso, como o meu irmão ma vai comprar, não a posso entregar completamente despida.

Última edição:
Traveller estás a pensar mudar-te para o clube das FS?

senhorpedro parabéns pela compra agora é comprar a Epicon para meter isso a andar depressa, ou então se pud€r€s vê a Axon na RCZbikeshop http://www.rczbikeshop.com/suntour-011-axon-rld-100-mm-eixo-9-mm-is-1-1-8-branco.html

Bgdo Pc.[;)]
Tem de ser com calma... A Giant ainda há-de fazer mais alguns km nas minhas mãos, antes de passar para o meu irmão.
Fiquei contente com o facto de ele ter mostrado interesse. Assim fica "na família".

Traveller estás a pensar mudar-te para o clube das FS?

Pois não sei...a verdade é que a que tenho dá-me muito gozo e adoro andar com ela. Só que o grupo com quem ando, anda-se a meter por caminhos que com uma FS com uma suspensão com um pouco mais de curso eu passaria muito melhor.

Para quem conhece, fazer o trilho das pontes em Sintra é um exemplo que com a minha actual não dá para fazer...ou melhor dá mas leva-se tanta porradinha que desconfio que o problema que tenho (tive) no cepo vem dos trilhos que ando a fazer.

Não que me andem a "melgar" para trocar, mas ando pensativo.

BTW - A roda já está arranjada.

Pois não sei...a verdade é que a que tenho dá-me muito gozo e adoro andar com ela. Só que o grupo com quem ando, anda-se a meter por caminhos que com uma FS com uma suspensão com um pouco mais de curso eu passaria muito melhor.

Para quem conhece, fazer o trilho das pontes em Sintra é um exemplo que com a minha actual não dá para fazer...ou melhor dá mas leva-se tanta porradinha que desconfio que o problema que tenho (tive) no cepo vem dos trilhos que ando a fazer.

Não que me andem a "melgar" para trocar, mas ando pensativo.

BTW - A roda já está arranjada.

Sem dúvida que ias ganhar em conforto e eficácia nos trilhos, principalmente quando os pisos são um pouco menos lisos.

Fica aqui mais uma sugestão que me parece interessante para o preço: Canyon | Montanha | Nerve MR 8.0

E vai tendo atenção à bike-discount, parece que agora já enviam algumas bikes para Portugal (se não estou em erro as de trekking). Talvez esteja para breve igualmente o envio das restantes [;)] Fahrrad, Fahrrder, Rennrder, Mountainbikes, Trekkingbikes, Kinderrder, Rahmen, Radteile, Bekleidung, Zubehr

PS: O problema no cepo não teve nada a ver com os trilhos onde andas ;)

EDIT: Ou então esta Canyon que oferece um pouco mais de curso nos dois eixos http://www.canyon.com/_pt/mountainbikes/bike.html?b=2075

Última edição:
Sem dúvida que ias ganhar em conforto e eficácia nos trilhos, principalmente quando os pisos são um pouco menos lisos.

Fica aqui mais uma sugestão que me parece interessante para o preço: Canyon | Montanha | Nerve MR 8.0

E vai tendo atenção à bike-discount, parece que agora já enviam algumas bikes para Portugal (se não estou em erro as de trekking). Talvez esteja para breve igualmente o envio das restantes [;)] Fahrrad, Fahrrder, Rennrder, Mountainbikes, Trekkingbikes, Kinderrder, Rahmen, Radteile, Bekleidung, Zubehr

PS: O problema no cepo não teve nada a ver com os trilhos onde andas ;)

EDIT: Ou então esta Canyon que oferece um pouco mais de curso nos dois eixos Canyon | Montanha | Nerve XC 8.0

A ideia de pensar trocar é mesmo essa ....

Essas canyon são um espectaculo. A unica questão é que eu queria dar a Cube como retoma, e Canyon só-online. Não tenho espaço para tanta bike

Voltar
Superior