senhorpedro
New member
A minha futura, será algo deste género.
http://www.bicicletasguillermo.com/...p?img=images/A70K8.jpg&w=619&h=411&page=popup
http://www.bicicletasguillermo.com/...p?img=images/A70K8.jpg&w=619&h=411&page=popup
isso não se faz!!!
é mesmo uma questão de sorte e oportunidade... só a suspensão deve custar quase isso! é uma reba, certo?
isso não se faz!!!
é mesmo uma questão de sorte e oportunidade... só a suspensão deve custar quase isso! é uma reba, certo?
Já não. Agora é uma Manitou R7, que parece ser muito boa, também.
A Reba custa bem menos que 650 euros. Mesmo naquela altura.
A R7 segundo dizem não fica atrás da Reba.
pronto, ok. fui um exagerado.
juicy 5
sram X9 fr e atrás
[8b][8b][8b]
e eu por 600 comprei uma 8.1, em setembro de 2009. essa promoção foi no natal de 2009, não foi.
pior foi a venda ao desbarato da 8xc em setembro de 2010... €1000 [8b][8b][8b]
pronto, ok. fui um exagerado.
juicy 5
sram X9 fr e atrás
[8b][8b][8b]
e eu por 600 comprei uma 8.1, em setembro de 2009. essa promoção foi no natal de 2009, não foi.
pior foi a venda ao desbarato da 8xc em setembro de 2010... €1000 [8b][8b][8b]
Sim.
A bike do Edununo, embora seja, provavelmente, a mais leve deste tópico, na secção weight weenie e segundo as regras deles, não pode estar lá postada já que a condição é estar abaixo dos 10kg.
Há por lá, muita maluqueira mas há com cada avião (ou ultraleve[]).
Quanto a minha, se chegar aos 11kg, já m dou por contente.
nunokas
Não tenho meios de comparação. Fui para as Crosstrail por já ter umas Mavic. Por me fazerem uma boa retoma das Crossland. Pela facilidade de arranjar peças etc....
Isto sim, era um excelente negócio aprTem Reba Race, X9, Juicy 5 e foi uma Promo de Agosto de 2010.
Em Setembro tinham esta Promo, 8XC a 950€...
Rodas Shimano XTR 2010
Pedaleiro XT Deore M770
Desviador XT Frente
Desviador trás shimano XTR shadow carbon
Travões Avid Juicy Ultimate (carbon)
Rock Shox Reba Team (100mm)
![]()
Para a malta das Fox, afinal a revisão é de 50 em 50H ou 100H ?
A roda da frente empenou porque bati em cheio numa pedra a mais de 30kms/h e dei um tombo valente. Foi por alturas do Natal. Felizmente foi só voltar a dar a tensão correcta aos raios e ficou ok. Desde aí tem-se portado bem.
Já pesaste a Helga? Pelo que vejo as Cube costumam ser mais pesadas que o anunciado.![]()
Parece-me que é 50 em 50 horas
WebHelp
Estive a fazer contas e tendo em conta os Kms que fiz e que raramente passo dos 20km/h,a minha Fox já tem no minimo 200 horas com o mesmo oleo e retentores!
Só vai á revisão quando começar a falhar[]
ehehe, se eu te dissesse que provavelmente muito daquele avião mal vê lama ou faz mais de 40km's numa volta acreditavas? Mas isso já é outra questão que não é para aqui chamada
Belo quadro que compraste e uma boa base para um bom projecto, parabéns []
Para a malta das Fox, afinal a revisão é de 50 em 50H ou 100H ?
Cada vez mais estou tentado para umas rodas leves tubeless mas na mavic as rodas são muito caras para o peso... pensei nas crosstrail mas as american classic conseguem ser mais apelativas para mim em todos os aspectos, nomeadamente no preço. Existe alguma vantagem nestas Mavic em relação às AC mtb 26 tubeless?
edununo chamado à recepção se faz favor []
cumps
Isto sim, era um excelente negócio apr
Gostava de ter 1000€ disponíveis na hora e aproveitar. Mas o mais certo era a seguir vender a minha, e se possível este quadro.
Nunca gostei de nenhum quadro rockrider, e já tive um em casa, e que cuidei com gosto. Foi um Rockrider 9.1 de 2007. Tinha a pintura em péssimo estado. Limpei o quadro todo e mandei pintar. Pintei a escora em preto e o resto em cinza. Ficou bem mais bonito do que era antes [kiss]
Montei a bike, experimentei e não gostei. Por isso vendi o quadro, voltei a montar a Trek 6500 (que depois também vendi) e mantive-me fiel à Trek Fuel EX []
Deu-me gozo, mas é como digo, a estética dos rockrider tem muito a mudar para eu vir a gostar.
Vou ter que andar hoje á tarde,parece-me que preveem muita chuva para amanhã![]()