Tópico do BTT

A Reba custa bem menos que 650 euros. Mesmo naquela altura.

A R7 segundo dizem não fica atrás da Reba.

pronto, ok. fui um exagerado.
juicy 5
sram X9 fr e atrás
[8b][8b][8b]
e eu por 600 comprei uma 8.1, em setembro de 2009. essa promoção foi no natal de 2009, não foi.

pior foi a venda ao desbarato da 8xc em setembro de 2010... €1000 [8b][8b][8b]

E mesmo assim por esse preço que pagaste, não arranjarias nenhuma outra (marca) semelhante pelo preço da 8.2... [:D]

Sim, segundo vou lendo (que nunca experimentei), a R7 é 5*.

juicy 5
sram X9 fr e atrás
[8b][8b][8b]
e eu por 600 comprei uma 8.1, em setembro de 2009. essa promoção foi no natal de 2009, não foi.

Certo.
É muito mas muito mais barata que a soma das partes.
650 é dada! [;)]

juicy 5
sram X9 fr e atrás
[8b][8b][8b]

Tem Reba Race, X9, Juicy 5 e foi uma Promo de Agosto de 2010.

Em Setembro tinham esta Promo, 8XC a 950€...

Rodas Shimano XTR 2010
Pedaleiro XT Deore M770
Desviador XT Frente
Desviador trás shimano XTR shadow carbon
Travões Avid Juicy Ultimate (carbon)
Rock Shox Reba Team (100mm)

28252517.png

Sim.
A bike do Edununo, embora seja, provavelmente, a mais leve deste tópico, na secção weight weenie e segundo as regras deles, não pode estar lá postada já que a condição é estar abaixo dos 10kg.
Há por lá, muita maluqueira mas há com cada avião (ou ultraleve[:D]).
Quanto a minha, se chegar aos 11kg, já m dou por contente.

ehehe, se eu te dissesse que provavelmente muito daquele avião mal vê lama ou faz mais de 40km's numa volta acreditavas? Mas isso já é outra questão que não é para aqui chamada :rolleyes:

Belo quadro que compraste e uma boa base para um bom projecto, parabéns [;)]

Para a malta das Fox, afinal a revisão é de 50 em 50H ou 100H ?

Cada vez mais estou tentado para umas rodas leves tubeless mas na mavic as rodas são muito caras para o peso... pensei nas crosstrail mas as american classic conseguem ser mais apelativas para mim em todos os aspectos, nomeadamente no preço. Existe alguma vantagem nestas Mavic em relação às AC mtb 26 tubeless?

edununo chamado à recepção se faz favor [:cool:]

cumps

nunokas

Não tenho meios de comparação. Fui para as Crosstrail por já ter umas Mavic. Por me fazerem uma boa retoma das Crossland. Pela facilidade de arranjar peças etc....

nunokas

Não tenho meios de comparação. Fui para as Crosstrail por já ter umas Mavic. Por me fazerem uma boa retoma das Crossland. Pela facilidade de arranjar peças etc....

Estou a ver [;)] E para já 0 empenos não é?
A facilidade de arranjar peças nas Mavic é sem dúvida um bom aspecto... Tenho que pensar bem porque já são quantias apreciáveis e pneus UST são mais caros também (e pesados) [s)]

Quanto à noia do peso, no meu caso, posso justificar o emagrecimento da Helga porque "só" peso 65kg's e só terei a ganhar [kiss]

Com as rodas e um espigão syntace p6 talvez dê para o mágico 10 [kiss]

cumps

Tem Reba Race, X9, Juicy 5 e foi uma Promo de Agosto de 2010.

Em Setembro tinham esta Promo, 8XC a 950€...

Rodas Shimano XTR 2010
Pedaleiro XT Deore M770
Desviador XT Frente
Desviador trás shimano XTR shadow carbon
Travões Avid Juicy Ultimate (carbon)
Rock Shox Reba Team (100mm)

28252517.png
Isto sim, era um excelente negócio apr:)

Gostava de ter 1000€ disponíveis na hora e aproveitar. Mas o mais certo era a seguir vender a minha, e se possível este quadro.

Nunca gostei de nenhum quadro rockrider, e já tive um em casa, e que cuidei com gosto. Foi um Rockrider 9.1 de 2007. Tinha a pintura em péssimo estado. Limpei o quadro todo e mandei pintar. Pintei a escora em preto e o resto em cinza. Ficou bem mais bonito do que era antes [kiss]

Montei a bike, experimentei e não gostei. Por isso vendi o quadro, voltei a montar a Trek 6500 (que depois também vendi) e mantive-me fiel à Trek Fuel EX [:p]

Deu-me gozo, mas é como digo, a estética dos rockrider tem muito a mudar para eu vir a gostar.

A roda da frente empenou porque bati em cheio numa pedra a mais de 30kms/h e dei um tombo valente. Foi por alturas do Natal. Felizmente foi só voltar a dar a tensão correcta aos raios e ficou ok. Desde aí tem-se portado bem.

Já pesaste a Helga? Pelo que vejo as Cube costumam ser mais pesadas que o anunciado. ;)

Parece-me que é 50 em 50 horas
WebHelp

Estive a fazer contas e tendo em conta os Kms que fiz e que raramente passo dos 20km/h,a minha Fox já tem no minimo 200 horas com o mesmo oleo e retentores!

Só vai á revisão quando começar a falhar[:cool:]

A roda da frente empenou porque bati em cheio numa pedra a mais de 30kms/h e dei um tombo valente. Foi por alturas do Natal. Felizmente foi só voltar a dar a tensão correcta aos raios e ficou ok. Desde aí tem-se portado bem.

Já pesaste a Helga? Pelo que vejo as Cube costumam ser mais pesadas que o anunciado. ;)

Pois eu lembro-me desse teu acidente, é notável a roda ficar perfeita com afinação nos raios [;)]

Tenho que pesar a Helga correctamente, suspeito que deva estar à volta dos 11kg porque só mudei os pedais... vai ser um doloroso quilo para abater [:D]

Parece-me que é 50 em 50 horas
WebHelp

Estive a fazer contas e tendo em conta os Kms que fiz e que raramente passo dos 20km/h,a minha Fox já tem no minimo 200 horas com o mesmo oleo e retentores!

Só vai á revisão quando começar a falhar[:cool:]

Obrigado RIDER. Acho já tinha visto essa informação no manual da minha Fox e fiquei chocado com os intervalos tão pequenos... comentei o facto com a pessoa que me vendeu a bike e ele também disse que o melhor é ir à revisão só quando surgirem anomalias :rolleyes:

cumps

Eu não digo que tenha ficado perfeita perfeita. [;)] Se está com algum empeno não se nota nada de especial. Mas uma coisa é certa, se fossem fracas tinha de comprar uma nova.

ehehe, se eu te dissesse que provavelmente muito daquele avião mal vê lama ou faz mais de 40km's numa volta acreditavas? Mas isso já é outra questão que não é para aqui chamada :rolleyes:

Belo quadro que compraste e uma boa base para um bom projecto, parabéns [;)]

Cada vez mais estou tentado para umas rodas leves tubeless mas na mavic as rodas são muito caras para o peso... pensei nas crosstrail mas as american classic conseguem ser mais apelativas para mim em todos os aspectos, nomeadamente no preço. Existe alguma vantagem nestas Mavic em relação às AC mtb 26 tubeless?

edununo chamado à recepção se faz favor [:cool:]

cumps

Para a minha, de 32mm, estive a confirmar e é 50H.

Vê aqui (suspensões 2008):

WebHelp

*Ver em "Service intervals"

Parece-me muito conservador 50horas....

Isto sim, era um excelente negócio apr:)

Gostava de ter 1000€ disponíveis na hora e aproveitar. Mas o mais certo era a seguir vender a minha, e se possível este quadro.

Nunca gostei de nenhum quadro rockrider, e já tive um em casa, e que cuidei com gosto. Foi um Rockrider 9.1 de 2007. Tinha a pintura em péssimo estado. Limpei o quadro todo e mandei pintar. Pintei a escora em preto e o resto em cinza. Ficou bem mais bonito do que era antes [kiss]

Montei a bike, experimentei e não gostei. Por isso vendi o quadro, voltei a montar a Trek 6500 (que depois também vendi) e mantive-me fiel à Trek Fuel EX [:p]

Deu-me gozo, mas é como digo, a estética dos rockrider tem muito a mudar para eu vir a gostar.

Como ou onde é que pintaste o quadro 100do?

Back