Tópico do BTT

Deixo de vir aqui um dia, pimba, aparecem logo bikes novas [:D]

Traveller mas já perdeste a cabeça ou é só para testar? Nessa não gosto da posição do amortecedor, está num sitio bom para levar com a lama toda projectada pela roda traseira.

Só para testar....isto manda muito balanço €€€€. Eu nao a queria trazer mas o dono da loja meteu-ma em cima do carro e disse..leva-lá isso e depois falamos.....

Traveller se a testares vai preparando os €€€ [:p] O da loja percebe da coisa, sabe que vai ser difícil resistires depois de a experimentares. Bom passeio amanhã em Sintra [;)]

Vou ter que andar hoje á tarde,parece-me que preveem muita chuva para amanhã:(

O horror... O drama.... ontem fiquei a saber que por motivos profissionais vou ficar 15 dias sem pedalar :eek:

Para queimar os últimos cartuchos, fiz como tu e aproveitei a pequena aberta que tinha hoje na agenda, e entre as 13h e as 15h fui dar uma voltinha no Jamor. Geralmente nunca ando no red-line, mesmo nas voltas de Domingo tenho que ir a gerir o esforço porque sei que tenho que pedalar a semana toda para o trabalho. Mas hoje e dadas as circunstâncias do pouco tempo disponível e de ir ficar n dias sem pedalar, deu para ir no red-line. Deu para ir de casa ao Jamor, fazer lá uns trilhos e voltar a casa.

Em resumo, a Believe voou baixinho hoje e ficou com o bonito total de 1640km's feitos em dois meses [:blush:]

Agora vou ter que ir às reuniões dos CA's - Ciclistas Anónimos. "Olá, o meu nome é PC e não pedalo à 15 dias" [:D]

Last edited:
Para o pessoal que está a pensar ir pedalar amanhã, é bom que vá bem preparado, porque não vai ser fácil... é que 7.5mm de chuva ainda é um bocado [;)]

sint.png

Só para testar....isto manda muito balanço €€€€. Eu nao a queria trazer mas o dono da loja meteu-ma em cima do carro e disse..leva-lá isso e depois falamos.....

Ehehe, esse vendedor sabe-a toda [:)]

O amortecedor aí leva muita lama mas a malta das Sting e Stereo adoptam muito o guarda lamas nessa zona.

Amanhã sem falta vou pedalar. Já tenho os travões ok.

Mesmo com mau tempo também vou "molhar" a Helga [:D]

cumps

Ufff, 50H roça o ridículo :( Mas sempre me disseram que os redentores das Fox são "lábios de menina" por isso é que são as melhores a lerem o terreno... Mito ou não é um intervalo muito curto e acho que só quando sentir algo fora do normal é que vai à revisão :rolleyes:

Amanhã com chuva ou não vou dar a volta domingal do costume.

As crossmax ST andam a fazer-me comichão mas o preço assusta-me... Ouvi dizer que as versões anteriores tinham demasiada manutenção nos cubos para o preço pedido... alguém discorda?

cumps

Eles devem referir-se a 50h a usar realmente a suspensão. Eu com as minhas voltas se calhar apenas uso a suspensão a sério em 20/25% do tempo, se tanto!

Nem me fales nas crossmax ST, estive com umas e são realmente muito bonitas. Mas preferia sempre o vermelho das SLR! [:D]

A bike tem 120 mm de curso à frente. Parece agressiva mas é mais XC. Enduro tens as Stereo.

Rider, hoje só andei um cachinho e estou em pulgas para amanha leva-la para Sintra!!! :)... A impressão com que fiquei é que faz tudo!!!! Atenção que eu venho de uma rigida!!!

Como dizer isto...já foste Traveller[:D]

Em relação à lama/posição do amortecedor existem guarda-lamas pequenos para resguardar aquela zona e que para além disso dão um aspecto (ainda mais) porreiro à bicicleta[;)]

A questão da revisão das suspensões para além do uso tem haver com as condições climatéricas em que esse uso se faz e com o tipo de terreno por onde se anda.

A questão da revisão das suspensões para além do uso tem haver com as condições climatéricas em que esse uso se faz e com o tipo de terreno por onde se anda.

Claro, a minha estava imaculada porque evito andar em lama! [:D]

Pelo site que meti, as tais espumas que falei devem ser limpas de 30 em 30 horas!

Eles devem referir-se a 50h a usar realmente a suspensão. Eu com as minhas voltas se calhar apenas uso a suspensão a sério em 20/25% do tempo, se tanto!

Nem me fales nas crossmax ST, estive com umas e são realmente muito bonitas. Mas preferia sempre o vermelho das SLR! [:D]

Esse vermelho também é do meu agrado já a carteira diz que não [:D]

mas aqueles cubos em branco e a impressão a laser mata-me. O peso é ok, são tubeless, a qualidade é Mavic e o preço... bom, o preço é que destoa no meio disto tudo [:p]

cumps

Foi como aqui, levantei-me e olhei pela janela! Esse esforço e voltar para a cama parece que foram 38 kms mentalmente! [:D]

[:D][:D]

Hoje também estava a pensar ir de manhã, mas olhei para a janela e esqueci. Agora está a ficar melhor, talvez vá à tarde.

Ontem à tarde lá aproveitei para dar uma voltinha. Só me lembrei de ligar o SportsTracker quando já tinha feito alguns km, mas cá fica [;)].

12.02.11.JPG

Para o pessoal que está a pensar ir pedalar amanhã, é bom que vá bem preparado, porque não vai ser fácil... é que 7.5mm de chuva ainda é um bocado [;)]

sint.png

Pois eu levei com essa agua toda hoje em Sintra. Mas tinha que aproveitar e testar a bike.

A subir noto muito parecida com a LTD ...na volta que demos, não notei que subisse melhor...foi no meu ritmo.

A descer....anos luz da LTD.....a Sting absorve todas a irregularidades sem problemas, dando muito mais confiança. O que me impressionou mais foi a forma como "embala" nas descidas.

Tou tramado!!!!

Por aqui foram 28 km, mas com uns bons metros de acumulado. Só depois vejo quantos. Depois de 6 meses parado, não foi nada mau [;)]
A Trek Fuel portou-se bem, como sempre. Eu sofri um bocado nas paredes mas também não me aguentei mal.

A chuva começou quando eu estava a 50 metros da garagem. Depois disso ainda mal parou [:cool:]

Quando saí já chovia bastante mas isso não me causa problemas. O pior era o vento! :sh) Não conseguia seguir em frente.

Pois, o vento forte lixou-me a volta e tive que encurtá-la :(

A Maria quando chego a casa mandou logo o bitaite: Então já te fartaste da "outra"? [:D]

cumps

Ontem á noite tinha prometido aos meus colegas de pedal que se não chovesse ia andar,até porque andei ontem sozinho para o caso de hoje chover!

Levantei-me ás 7h e estava bom para andar,saio ás 7h40 vou ter com eles e ás 9h começa a chover como se não houvesse amanhã e era bastante fria!!
Cheguei a casa ás 11h com 50kms feitos, completamente encharcado e gelado e pronto já passou[:cool:]

PC,isso é que é andar,1640 kms em 2 mesesapr:)

Back