Farang
New member
No site da Manitou não consta esse modelo 
Manitou Suspension Forks & Bicycle Components for Mountain Bikes
Manitou Suspension Forks & Bicycle Components for Mountain Bikes
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Quanto a quadros: .: Prociclar - Loja de Bicicletas (Revendedor oficial Specialized) | Usados | Quadros :.
Pag 2, 2º a contar de cima![]()
As minhas são mais pesadas visto que são o modelo Sniper FR. Acho que pesam à volta de 2,2kg o par.Se fiz bem as contas as Blackjack estão a pesar 2,05kg!
Mt longe dos 1,76kg...! Qq coisa como 16,6% a mais q tb é mt além dos 5% q eles dão de tolerância.
PC e Macaveco, chegaram a pesar as vossas? Confirmam este peso ou estarei a fazer mal as contas?
Edd
já viste a Fox usada que eles lá têm?
Eddy eh pá, tive um dia complicado para estar a perceber as tuas contas [] Faz um desenho [
]
senhorpedro uma Fox não tem nada, mas mesmo nada a ver em termos de comportamento com uma Epicon [] Se essa realmente estiver em bom estado, poderá ser uma boa compra. Digo isto apesar de desconfiar sempre de coisas usadas [
]
Estou ciente disso PC. Mas n dá mesmo. N tenho semente de €. []
Como te compreendo []
Atenção q estou a ir lá por cálculos e n p medir.
Ora a ver se estou a fazer bem:
14,3kg-(124g+1156g+950g)= 12,07kg
14,12kg-12,07kg= 2,05kg :sh)
Q acham, parecem correctos os cálculos, n?!
Edd
Pode explicar umas 100g mas, queria ver os construtores a andar sem os apertos! [] [
]
Edd
Se fiz bem as contas as Blackjack estão a pesar 2,05kg!
Mt longe dos 1,76kg...! Qq coisa como 16,6% a mais q tb é mt além dos 5% q eles dão de tolerância.
PC e Macaveco, chegaram a pesar as vossas? Confirmam este peso ou estarei a fazer mal as contas?
Edd
Se se descontar +-350g para a cassete (valor obtido da net), +- 106g para o disco e +-15g para os parafusos (medida obtida de 6 parafusos do disco novo, Avid G3), tem-se:
Roda frente total= 1044g;
Roda trás total= 1346g;
Par1= 2390g.
Agora tenho rodas com o seguinte peso:
Roda frente (com fita)= 785g;
Aperto= 59g;
Total= 844g.
Roda trás (com fita)= 1028g;
Aperto= 59g;
Total= 1087g;
Par2= 1931g.
Eddy já não uso os apertos da Mavic à bastante. Tenho uns da Prototype que pesam 43g o par.
Após a montagem da caixa de direcção Tune Bubu.
Ver anexo 93130
Ver anexo 93131
Parece que não tenho nada quando rodo o guiador. Ganhei uma direcção assistida!!! [][
]
Que diferença.
A caixa FSA já estava com ferrugem nas esferas. :sh)