Tópico do BTT

Eu cá não uso nada[;)][;)][;)] nem oculos, nem capacete, nem luvas...
Apenas fato de treino, sapatilhas e gorro na cabeça[:D][:D][:D]

Fazes bem não usar nada, sempre vais mais leve . Se quiseres posso-te mostrar um capacete partido, que se não fosse o mesmo, não estaria de momento a escrever neste fórum .E se um dia te entrar qualquer coisa para os olhos pode ser que pares na árvore mais próxima . Parabéns

Fazes bem não usar nada, sempre vais mais leve . Se quiseres posso-te mostrar um capacete partido, que se não fosse o mesmo, não estaria de momento a escrever neste fórum .E se um dia te entrar qualquer coisa para os olhos pode ser que pares na árvore mais próxima . Parabéns

Amigo, devias de escrever de outra forma. Aconselhar e, nunca julgar nem desejar mal a ninguem.

E se um dia te entrar qualquer coisa para os olhos pode ser que pares na árvore mais próxima . Parabéns (estas palavras só te ficam mal)

Eu já trabalhei com deficientes: de moto, acidentes de trabalho etc...
Queres que tambem te compare com eles??? é que certamente tambem andas a pé, de carro...

Se não estou em erro, deixaram de estar no site à poucos dias.
Não precisas de tirar fotos porque tambem não te pedi[:D][:D][:D]

Ainda tinha de te emprestar a minha maquina fotografica...

Com essa atitude vais longe! Começas por desconfiar sem teres razões para tal. Queres que te façam a papa toda. Além das opiniões do fórum, pegas no google e pesquisas.

Com essa atitude vais longe! Começas por desconfiar sem teres razões para tal. Queres que te façam a papa toda. Além das opiniões do fórum, pegas no google e pesquisas.

Eu não desconfio, apenas vejo o site da loja da Maia[;)]

Senão gostas de ajudar/partilhar então tás no sitio errado.

Last edited:
Eu não desconfio, apenas vejo o site da loja da Maia[;)]

Senão gostas de ajudar/partilhar então tás no sitio errado.

Mais? Mais do que o pessoal já tem feito?
Uma coisa é ser ajudado ou é querer que façam o trabalho por nós.

E por mim chega de conversa.

Amigo, devias de escrever de outra forma. Aconselhar e, nunca julgar nem desejar mal a ninguem.

E se um dia te entrar qualquer coisa para os olhos pode ser que pares na árvore mais próxima . Parabéns (estas palavras só te ficam mal)

Eu já trabalhei com deficientes: de moto, acidentes de trabalho etc...
Queres que tambem te compare com eles??? é que certamente tambem andas a pé, de carro...

Essas palavras não são a mim que me ficam mal, mas sim a ti .Foste tu que te gabaste ao dizer. "Eu não uso nada ".
Não precisas de me comparar com nenhum deficiente , porque eu sou um com uma incapacidade motora de 62.3 % desde 1969 ,mas com optima mobilidade . Apesar de teres trabalhado com eles parece que não adiantou nada .

Essas palavras não são a mim que me ficam mal, mas sim a ti .Foste tu que te gabaste ao dizer. "Eu não uso nada ".
Não precisas de me comparar com nenhum deficiente , porque eu sou um com uma incapacidade motora de 62.3 % desde 1969 ,mas com optima mobilidade . Apesar de teres trabalhado com eles parece que não adiantou nada .

Eu não me gabei. Apenas disse o que faço. De certeza que eu não disse que eu é que estava certo ao não usar nada[;)]

Mas vocês ainda lhe dão conversa? Não percebem que ele é o maior e que nós temos que lhe dar tudo feito. Com jeitinho ainda temos que nos juntar e pagar-lhe a bicicleta! Tenho visto os últimos posts e não acredito no que leio aqui.
Ainda por cima de um user que se registou em dezembro:confused:

Adiante, não estraguem o tópico.

Mais? Mais do que o pessoal já tem feito?
Uma coisa é ser ajudado ou é querer que façam o trabalho por nós.

E por mim chega de conversa.

Mas há limite de posts??? eu gosto de estar bem informado sobre assuntos que me despertam o interesse[;)] e, o saber não faz a cabeça maior.

Uma coisa é ser ajudado ou é querer que façam o trabalho por nós (continuo sem entender isto)
Para talvez entenderes, vou usar uma linguagem automovolista: se me perguntasseam que discos e calços de travão haviam de por num carro, para ficar mesmo bom eu dizia: poe tarox de 40 ranhuras + pastilhas ferodo racing. Isto é muito bom!!! e dava outros exemplos + ou - e até outros que não valem mesmo nada. Tu chamas a isto, fazer a papa toda e até fazerem o trabalho por nós. Eu só quero conhecer melhor as bicicletas e os seus componentes... daí perguntar e não desconfiar como tu o disses-te. Se te incomoda partilhar/ajudar, então não voltes a comentar nada meu.

Last edited:
Mas vocês ainda lhe dão conversa? Não percebem que ele é o maior e que nós temos que lhe dar tudo feito. Com jeitinho ainda temos que nos juntar e pagar-lhe a bicicleta! Tenho visto os últimos posts e não acredito no que leio aqui.
Ainda por cima de um user que se registou em dezembro:confused:

Adiante, não estraguem o tópico.

Dezembro??? se calhar Jan. 2003 era melhor loool

Não me digas que quanto mais tempo de registo, mais inteligente torna os users deste forum????
Ou será o contrario???

Last edited:
Que personagem que aqui aterrou! Não sabe nada (ou faz parecer não saber), e ainda é mal agradecido! [8b][8b]

Papinha feita é esperar que os outros façam o trabalho por nós, enquanto o tico e o teco ficam a ganhar pó e teias de aranha!

Um pouco de humildade nunca fica mal a ninguém. E da minha parte (como já deves ter reparado) a ajuda é ZERO pois além de se notar claramente que não perdeste um minuto que seja a procurar o minimo de informação, ainda dás a entender que os "sábios" têm a obrigação a fazê-la por ti. :sh)

Vai ver os Morangos!

Last edited:
Adiante.

Tenho uma encomenda da bike-discount que nunca mais chega. Encomendei uma caixa de direcção de rolamentos selados. Já despacharam no dia 9 salvo erro e ainda nada!.

Adiante.

Tenho uma encomenda da bike-discount que nunca mais chega. Encomendei uma caixa de direcção de rolamentos selados. Já despacharam no dia 9 salvo erro e ainda nada!.

Encomendaste qual? A minha do BH tb é de rolamentos selados. Qual é a diferença já agora?

Vá lá... deixem-se de "fedivers"!
Pergunta quem precisa e ajuda quem pode, claro q chega uma altura em q enche o saco mas deixem lá isso...

Mais umas fotos, agora das rodas tiradas.

Apertos:
Foto0108.jpg

O aperto da frente, acabei de apagar a foto mas pesa 60g. [:D]

O de trás:
Foto0112.jpg

Roda de trás:
Foto0109.jpg

Roda da frente:
Foto0110.jpg

Antes a "burra" estava c 14.3kg e ficou c 14.12kg, o ganho n foi muito mas, espero compensar num rolamento + suave.
Este fds n deu p/ testar nada...!!!

Edd :)

Que personagem que aqui aterrou! Não sabe nada (ou faz parecer não saber), e ainda é mal agradecido! [8b][8b]

Papinha feita é esperar que os outros façam o trabalho por nós, enquanto o tico e o teco ficam a ganhar pó e teias de aranha!

Um pouco de humildade nunca fica mal a ninguém. E da minha parte (como já deves ter reparado) a ajuda é ZERO pois além de se notar claramente que não perdeste um minuto que seja a procurar o minimo de informação, ainda dás a entender que os "sábios" têm a obrigação a fazê-la por ti. :sh)

Vai ver os Morangos!

Se não era para ajudar a esclarecer, escusavas de escrever o que escreves-te.

Em relação a procurar, não tenho feito outra coisa... mas tu deves conhecer-me para dizeres que não procurei[:D][:D]

A tua ajuda é zero, por que se calhar nem bicicleta tens... o teu negocio de morangos deve estar em crise... tas com azar eu não como morangos[:p]

Em relação a sábios... fica-te um pouco gabas-te dessa maneira.

Aqui ao lado, esta um rapaz que teve um acidente de carro, criou um topico, para perguntar o preço das peças que estragou, onde as pode arranjar e até para saber qual a função das ditas peças...
O pessoal esta a tentar ajudar da melhor forma possivel, com conselhos... não vi lá o que se passa aqui. Se 1 gajo tem duvidas, é encostado à parede.

Last edited:
Vá lá... deixem-se de "fedivers"!
Pergunta quem precisa e ajuda quem pode, claro q chega uma altura em q enche o saco mas deixem lá isso...

Mais umas fotos, agora das rodas tiradas.

Apertos:
View attachment 93079

O aperto da frente, acabei de apagar a foto mas pesa 60g. [:D]

O de trás:
View attachment 93081

Roda de trás:
View attachment 93080

Roda da frente:
View attachment 93082

Antes a "burra" estava c 14.3kg e ficou c 14.12kg, o ganho n foi muito mas, espero compensar num rolamento + suave.
Este fds n deu p/ testar nada...!!!

Edd :)

A dar no dopping [;)]

Back