Então, mas é necessário criar uma conta, com crédito, saldo, dinheiro... Certo?
Nada disso. A tua conta é só uma. Só é criada uma conta/cartão virtual.
Então, mas é necessário criar uma conta, com crédito, saldo, dinheiro... Certo?
Eu cá não uso nada[][
][
] nem oculos, nem capacete, nem luvas...
Apenas fato de treino, sapatilhas e gorro na cabeça[][
][
]
Fazes bem não usar nada, sempre vais mais leve . Se quiseres posso-te mostrar um capacete partido, que se não fosse o mesmo, não estaria de momento a escrever neste fórum .E se um dia te entrar qualquer coisa para os olhos pode ser que pares na árvore mais próxima . Parabéns
Se não estou em erro, deixaram de estar no site à poucos dias.
Não precisas de tirar fotos porque tambem não te pedi[][
][
]
Ainda tinha de te emprestar a minha maquina fotografica...
Com essa atitude vais longe! Começas por desconfiar sem teres razões para tal. Queres que te façam a papa toda. Além das opiniões do fórum, pegas no google e pesquisas.
Eu não desconfio, apenas vejo o site da loja da Maia[]
Senão gostas de ajudar/partilhar então tás no sitio errado.
Eu não desconfio, apenas vejo o site da loja da Maia[]
Senão gostas de ajudar/partilhar então tás no sitio errado.
Amigo, devias de escrever de outra forma. Aconselhar e, nunca julgar nem desejar mal a ninguem.
E se um dia te entrar qualquer coisa para os olhos pode ser que pares na árvore mais próxima . Parabéns (estas palavras só te ficam mal)
Eu já trabalhei com deficientes: de moto, acidentes de trabalho etc...
Queres que tambem te compare com eles??? é que certamente tambem andas a pé, de carro...
Essas palavras não são a mim que me ficam mal, mas sim a ti .Foste tu que te gabaste ao dizer. "Eu não uso nada ".
Não precisas de me comparar com nenhum deficiente , porque eu sou um com uma incapacidade motora de 62.3 % desde 1969 ,mas com optima mobilidade . Apesar de teres trabalhado com eles parece que não adiantou nada .
Mais? Mais do que o pessoal já tem feito?
Uma coisa é ser ajudado ou é querer que façam o trabalho por nós.
E por mim chega de conversa.
Mas vocês ainda lhe dão conversa? Não percebem que ele é o maior e que nós temos que lhe dar tudo feito. Com jeitinho ainda temos que nos juntar e pagar-lhe a bicicleta! Tenho visto os últimos posts e não acredito no que leio aqui.
Ainda por cima de um user que se registou em dezembro
Adiante, não estraguem o tópico.
Eu acho que o unico que está no local errado és tu.......e mais nao digo!
Adiante.
Tenho uma encomenda da bike-discount que nunca mais chega. Encomendei uma caixa de direcção de rolamentos selados. Já despacharam no dia 9 salvo erro e ainda nada!.

Que personagem que aqui aterrou! Não sabe nada (ou faz parecer não saber), e ainda é mal agradecido! [8b][8b]
Papinha feita é esperar que os outros façam o trabalho por nós, enquanto o tico e o teco ficam a ganhar pó e teias de aranha!
Um pouco de humildade nunca fica mal a ninguém. E da minha parte (como já deves ter reparado) a ajuda é ZERO pois além de se notar claramente que não perdeste um minuto que seja a procurar o minimo de informação, ainda dás a entender que os "sábios" têm a obrigação a fazê-la por ti. :sh)
Vai ver os Morangos!
Vá lá... deixem-se de "fedivers"!
Pergunta quem precisa e ajuda quem pode, claro q chega uma altura em q enche o saco mas deixem lá isso...
Mais umas fotos, agora das rodas tiradas.
Apertos:
View attachment 93079
O aperto da frente, acabei de apagar a foto mas pesa 60g. []
O de trás:
View attachment 93081
Roda de trás:
View attachment 93080
Roda da frente:
View attachment 93082
Antes a "burra" estava c 14.3kg e ficou c 14.12kg, o ganho n foi muito mas, espero compensar num rolamento + suave.
Este fds n deu p/ testar nada...!!!
Edd![]()