Tópico do BTT

EDIT: Pimba, essa burra tem um problema crónico...está muito limpa!!! ;)
Já agora, que rodas são essas?
E mais uma...crank de 3 pratos...mas só com 2x9, acaba por ter vantagens para além do peso?

hoje no treino, vou lhe dar o tratamento de pele que ela precisa [:cool:]

as rodas sao estas
TOMAZZINI - Veículos e Acessórios

Não sei se são boas, mas depois dou a critica.

Neste caso, é uma 2x10. E para alem do peso, evita o desgaste da corrente, pois não anda tão torcida. E como faço XCO, é mais funcional em prova, para alem de que as mudanças não encravam tanto.
[;)]

já fiz negócio com um quadro[br:)]
foi um pouco mais caro do que estava a pensar, mas é de carbono e FS[;)]
se tudo correr bem, no sábado vou busca-lo.
adivinham a marca?
é americano[:p]

Boas pessoal desculpem a ausencia.

Comprei a Merida Matts Tfs 100d se

Mas troquei-lhe a suspensão
veio com uma rock shox recon silver tk.

De resto até ver está impecável.

Cumprimentos

hoje no treino, vou lhe dar o tratamento de pele que ela precisa [:cool:]

as rodas sao estas
TOMAZZINI - Veículos e Acessórios

Não sei se são boas, mas depois dou a critica.

Neste caso, é uma 2x10. E para alem do peso, evita o desgaste da corrente, pois não anda tão torcida. E como faço XCO, é mais funcional em prova, para alem de que as mudanças não encravam tanto.
[;)]

pimba, a bike está lindíssima [kiss]

Esse quadro também é tuga?

cumps

pimba, a bike está lindíssima [kiss]

Esse quadro também é tuga?

cumps

penso que não, mas amanha digo te.

fica aqui as especificações.

Quadro: Tomazzini LRC Carbono UD
Suspenção: German:A XCite Boost 100mm
Rodas: Tomazzini
Avanço: Hitemp42
Guiador: Tomazini LRC Carbono
Caixa de direcção: Hitemp42
Espigão: Tomazzini LRC Carbono
Selin: Ritchey WCS
Manipulos: SRAM X0 (3x10)
Mudança F: SRAM X0
Mudança T: SRAM X0 Carbono
Cassete: SHIMANO XT 10V
Pedaleiro: SRAM X0 Carbono
Corrente: KMC X10-93
Travões: Magura Louise
Peso: 8.9 kg

Hoje tive um bom treino 30km. A burrinha é brutal, e as conclusoes que tirei relativamente a minha antiga msc.
- mais rápida no arranque.
-bicicleta muito compacta, parece que nao ha drops complicados [:)]
-ahhh e o peso. inicialmente parece que não influencia, mas ao fim de uns bons quilómetros, nota se a diferença.
-deixo só um reparo para as rodas, duvido que durem uma época inteira de provas.

conclusão. estou super satisfeito com a maquina. Ponderei bastante a sua compra, vi-a pela 1 x no festibike e foi amor á 1 vista.

aqui fica o site do clube ao qual pertenco.

Club BTT Terra de Loulé - (BTT Loulé - EAFIT - BPI)

Alguns dos frequentadores deste cantinho é da zona de Nelas? É que eu vou passar o fds "á neve" ficando instalado perto de Nelas. Caso alguem daqui fosse da zona e quissesse apanhar uma molha no Domingo ainda pensava levar a bike para cima.

penso que não, mas amanha digo te.

fica aqui as especificações.

Quadro: Tomazzini LRC Carbono UD
Suspenção: German:A XCite Boost 100mm
Rodas: Tomazzini
Avanço: Hitemp42
Guiador: Tomazini LRC Carbono
Caixa de direcção: Hitemp42
Espigão: Tomazzini LRC Carbono
Selin: Ritchey WCS
Manipulos: SRAM X0 (3x10)
Mudança F: SRAM X0
Mudança T: SRAM X0 Carbono
Cassete: SHIMANO XT 10V
Pedaleiro: SRAM X0 Carbono
Corrente: KMC X10-93
Travões: Magura Louise
Peso: 8.9 kg

Hoje tive um bom treino 30km. A burrinha é brutal, e as conclusoes que tirei relativamente a minha antiga msc.
- mais rápida no arranque.
-bicicleta muito compacta, parece que nao ha drops complicados [:)]
-ahhh e o peso. inicialmente parece que não influencia, mas ao fim de uns bons quilómetros, nota se a diferença.
-deixo só um reparo para as rodas, duvido que durem uma época inteira de provas.

conclusão. estou super satisfeito com a maquina. Ponderei bastante a sua compra, vi-a pela 1 x no festibike e foi amor á 1 vista.

aqui fica o site do clube ao qual pertenco.

Club BTT Terra de Loulé - (BTT Loulé - EAFIT - BPI)

Bela máquina!
Usas tubeless?

Tens uma opção da escolha da linguagem no canto superior direito do site da DHL, dá para colocar em inglês... [;)]

Também fiz uma encomenda à bike discount no dia 14 à noite, Foi expedida logo no dia 15, mas está desde as 01:55horas do dia 16 no mesmo sitio, na cidade de Speyer (aeroporto). Por isso se ainda não veio para Portugal deve estar a caminho ou para breve.

Nunca pedi nada à bike discount, e também não tenho ninguém em casa para recolher. O que estava a pensar é quando tivesse a informação de que a encomenda estava em Portugal tentar falar com o estafeta e deixa-la no meu local de trabalho. Senão julgo que eles deixam no posto de correios mais perto da morada de entrega.

Eu reparei...mas a informação que eu queria estava num pop-up e ou fui muito vesgo ou não havia maneira de escapar. Mas esse problema é fácil de contornar (aprende-se alemão, por exemplo! [:D]).

Eles têm o meu contacto...já me aconteceu de não estar em casa e a carrinha das entregas lá foi à faculdade entregar...só que julgo que não foi com a DHL...mas não me recordo do nome...:sh)

Esperemos que chegue dentro do tempo estimado, que daria, na pior das hipóteses até segunda...bom bom era que viesse amanhã, que custa-me menos ter a cabra do monte inoperacional em tempo de chuva que de outra forma qualquer...

Na última encomenda que fiz da bike-discount dava para escolher a DHL ou a DPD. Pela DHL era mais barato e claro está escolhi a DHL. Foi entregue cá pelos CTT.

Muito bonita.
Quanto à pressão, verifica com o teu peso quanto é que a suspensão baixa. Se for algo na casa dos 20 a 25mm está ok,

Obrigado.

Agora tenho de ir colocando um ou outro componente melhor.
Na suspensão tem um autocolante que relaciona o peso com a pressao, lá deveria ter 80psi, mas vi com o compressor e só tem 60. Não consigo encher com o compressor:confused:, mandei ver uma bomba de suspensões.

Baixa cerca de 40mm.

Então está mesmo com pouca pressão mas não estraga. Eu sei que tem um autocolante mas podemos afinar a nosso gosto.
Eu não tenho bomba. De quando em vez passo na loja e vêm-me isso sem custos. [:D] Por acaso não perde ar.

Voltar
Superior