Farang
New member
Serve, mas "SANS BLOCAGES", ou seja, sem apertos rápidos, tens que comprar uns [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
EDIT: Pimba, essa burra tem um problema crónico...está muito limpa!!!
Já agora, que rodas são essas?
E mais uma...crank de 3 pratos...mas só com 2x9, acaba por ter vantagens para além do peso?
Serve, mas "SANS BLOCAGES", ou seja, sem apertos rápidos, tens que comprar uns []
Pois, eu sei. Mas serve qlq um certo? Ou é preciso ser mavic?
Sim, serve um qualquer, também era o que faltava um gajo ser obrigado a usar os mavic![]()
hoje no treino, vou lhe dar o tratamento de pele que ela precisa []
as rodas sao estas
TOMAZZINI - Veículos e Acessórios
Não sei se são boas, mas depois dou a critica.
Neste caso, é uma 2x10. E para alem do peso, evita o desgaste da corrente, pois não anda tão torcida. E como faço XCO, é mais funcional em prova, para alem de que as mudanças não encravam tanto.
[]
Não sabes de uma suspensão baratita para mim, usada? Uma rst ou qqer coisa barata
pimba, a bike está lindíssima [kiss]
Esse quadro também é tuga?
cumps
penso que não, mas amanha digo te.
fica aqui as especificações.
Quadro: Tomazzini LRC Carbono UD
Suspenção: German:A XCite Boost 100mm
Rodas: Tomazzini
Avanço: Hitemp42
Guiador: Tomazini LRC Carbono
Caixa de direcção: Hitemp42
Espigão: Tomazzini LRC Carbono
Selin: Ritchey WCS
Manipulos: SRAM X0 (3x10)
Mudança F: SRAM X0
Mudança T: SRAM X0 Carbono
Cassete: SHIMANO XT 10V
Pedaleiro: SRAM X0 Carbono
Corrente: KMC X10-93
Travões: Magura Louise
Peso: 8.9 kg
Hoje tive um bom treino 30km. A burrinha é brutal, e as conclusoes que tirei relativamente a minha antiga msc.
- mais rápida no arranque.
-bicicleta muito compacta, parece que nao ha drops complicados []
-ahhh e o peso. inicialmente parece que não influencia, mas ao fim de uns bons quilómetros, nota se a diferença.
-deixo só um reparo para as rodas, duvido que durem uma época inteira de provas.
conclusão. estou super satisfeito com a maquina. Ponderei bastante a sua compra, vi-a pela 1 x no festibike e foi amor á 1 vista.
aqui fica o site do clube ao qual pertenco.
Club BTT Terra de Loulé - (BTT Loulé - EAFIT - BPI)
Boas pessoal desculpem a ausencia.
Comprei a Merida Matts Tfs 100d se
Mas troquei-lhe a suspensão
veio com uma rock shox recon silver tk.
De resto até ver está impecável.
Cumprimentos
Tens uma opção da escolha da linguagem no canto superior direito do site da DHL, dá para colocar em inglês... []
Também fiz uma encomenda à bike discount no dia 14 à noite, Foi expedida logo no dia 15, mas está desde as 01:55horas do dia 16 no mesmo sitio, na cidade de Speyer (aeroporto). Por isso se ainda não veio para Portugal deve estar a caminho ou para breve.
Nunca pedi nada à bike discount, e também não tenho ninguém em casa para recolher. O que estava a pensar é quando tivesse a informação de que a encomenda estava em Portugal tentar falar com o estafeta e deixa-la no meu local de trabalho. Senão julgo que eles deixam no posto de correios mais perto da morada de entrega.
Muito bonita.
Quanto à pressão, verifica com o teu peso quanto é que a suspensão baixa. Se for algo na casa dos 20 a 25mm está ok,