superveloce
New member
Na última encomenda que fiz da bike-discount dava para escolher a DHL ou a DPD. Pela DHL era mais barato e claro está escolhi a DHL. Foi entregue cá pelos CTT.
Foi o que eu fiz, na DHL os portes eram grátis... lol
Na última encomenda que fiz da bike-discount dava para escolher a DHL ou a DPD. Pela DHL era mais barato e claro está escolhi a DHL. Foi entregue cá pelos CTT.
Então está mesmo com pouca pressão mas não estraga. Eu sei que tem um autocolante mas podemos afinar a nosso gosto.
Eu não tenho bomba. De quando em vez passo na loja e vêm-me isso sem custos. [] Por acaso não perde ar.
O problema é que a loja fica a 100km[].
Mas desvia muito nas descidas. AInda vou a medo[]
Na ultima voltinha, cerca de 25km, só não pedi para me irem buscar por vergonha[]
Estrada ou monte?
Não deve ser pela pressão que faz isso.
A Berg Stuka é mais de dirt jump. Não sei até que ponto isso interessa.
O ideal seria algo deste género:
COLUER 2010 BICICLETA MTB MULHER DIAMOND
COLUER 2010 BICICLETA MTB MULHER DIVINE
![]()
![]()
A primeira que sugeres é muito gira. Não tem é travões de discos, mas é mto gira. Onde posso compra-la em Lisboa?
Dirt Jump é o que? nao percebo mto disto... Qual o senão para BTT / estrada? Quais as diferenças? São muito significativas?
Thanks
Os discos para o que ela quer são desnecessários. Além de terem mais manutenção. Uns V-Brakes duram muitos mais, são mais leves e de mais fácil manutenção quando for preciso.
Muito fraca. Não precisas de suspensão atrás.
Decathlon - bicicletas BTT B'TWIN - Rockrider FIVE.1 branco B'TWIN - a*prática de BTT em lazer e passear em plena natureza por caminhos e trilhos.
Se pudesses esticar isso... Decathlon - bicicletas BTT ROCKRIDER - Rockrider 5.2 vermelha ROCKRIDER - a prática desportiva de btt em média distância, no campo ou na montanha em relevos variados.

Fui dar uma volta de manhã. Chuviscava mas estava-se bem.
Nada de mais. Cerca de 20kms e com pouco mais de 300m de elevação.