cpmonteiro
New member
Durante os próximos tempos o " tempo" vai ser pouco e não vai dar para modificar nada...[
][
]
Muito fixe... Isso com guiador recto, extensores e avanço invertido ficava altamente.
Uma explicação Pedro.
Guiador recto. Porque achas melhor?
O resto tens de explicar que não percebi nada! []
E 2015 aí tão perto! []
estou a ver mal, ou ele já tem extensores?Muito fixe... Isso com guiador recto, extensores e avanço invertido ficava altamente.
estou a ver mal, ou ele já tem extensores?
Falo por mim...em subidas a "frente" inclinada para baixo é melhor pq anula a tendência de se levantar a roda da frente. E para isso, o melhor é avanço invertido e guiador recto. Acontecia-me isso pq alem de ter um avanço com uns 10º, tenho o guiador elevado e tinha muitas anilhas. Então nas subidas mais ingremes, quase sacava cavalo. Desde que retirei algumas anilhas, ficou melhor mas mesmo assim ainda tem essa tendência.
No entanto, o setup guiador recto + avanço invertido, é bom para subidas mas prejudica as descidas e provavelmente o conforto.
Um avanço invertido é um avanço... virado ao contrário.
Os extensores são os "cornos".
Atenção, eu só as encomendei da Regia porque tive um desconto, mandei vir mais material e não paguei portes, porque de outra forma era preferível ir busca-las a uma loja física, uma vez que aqui pela minha zona as encontrava a 160€.Vocês tenham-me calma
Para a semana, sem falta, já terei as rodas. Ou pelo menos a encomenda das mesmas.
Vou deambular pelas lojas esta semana a ver se arranjo algum negócio jeitoso, mas pelo que tenho visto, não conseguem competir com as lojas online em termos de preços. Sendo assim, seguirei o exemplo do kingtdi e manda-las-ei vir da regia.
Falo por mim...em subidas a "frente" inclinada para baixo é melhor pq anula a tendência de se levantar a roda da frente. E para isso, o melhor é avanço invertido e guiador recto. Acontecia-me isso pq alem de ter um avanço com uns 10º, tenho o guiador elevado e tinha muitas anilhas. Então nas subidas mais ingremes, quase sacava cavalo. Desde que retirei algumas anilhas, ficou melhor mas mesmo assim ainda tem essa tendência.
No entanto, o setup guiador recto + avanço invertido, é bom para subidas mas prejudica as descidas e provavelmente o conforto.
Um avanço invertido é um avanço... virado ao contrário.
Os extensores são os "cornos".
Se ainda levanta...possivelmente tens de por o selim um pouco mais para a frente
Não tinhas dito que ías fazer a encomenda na FizzbikesJá não é tanto, mas ainda levanta... O problema é que o selim tem recuo.
Kingtdi, aqui na zona de Coimbra, as crossride de 2011 estão a 175€ numa das lojas a que fui. Na outra, não têm.
Ainda me falta ir a loja onde comprei a bike mas duvido que baixem de preço. Quero ver se na 6ª vou as lojas em Viseu.
Nessas acredito que baixem um pintelho. lol
Admito que fiquei curioso em relação as gurpil.
Não tinhas dito que ías fazer a encomenda na Fizzbikes
Olha que 2015 já não está assim tão longe []
Muito fixe... Isso com guiador recto, extensores e avanço invertido ficava altamente.

Bem, já cheguei a acordo acerca das rodas, na loja onde comprei a Giant.
Crossride 2011, VBrake/disco por 160€.
Não têm em stock mas vai encomenda-las ainda hj. Segundo o vendedor, na terça já cá devem estar. De qlq forma quando elas chegarem, ligam-me.

Para que queres umas rodas que também dão para v-brakes?Mais pesadas, às tantas até mais caras......
Não... Eram até as mais baratinhas da gama crossride.