FilipeAlmeida
New member
Desculpa a ignorançia mas pensei que fosse feitos, do mesmo material que é feito o dos carros.Ferodo dos travões? Numa bike?
É a 1ª vez que "oiço" falar em tal coisa.
Ninguem é perfeito penso eu.
Desculpa a ignorançia mas pensei que fosse feitos, do mesmo material que é feito o dos carros.Ferodo dos travões? Numa bike?
É a 1ª vez que "oiço" falar em tal coisa.
Fica um coisa colada no aro no sitio onde escosta o calço, que ate pareçe bocados de calço. Espero que tenha explicado da melhor forma, mais isto do btt para mim é novo, começei a andar a um mês.De que são feitos não sei, mas acho que não largam nada. Pelo menos na minha nunca verifiquei a existência de nada disso. Será que podes especificar melhor o que é?
A minha não tem disco é v-braque, acho que assim que se escreve, e a bike tem 40 50km não tem mais que isso, se calhar vou passar la na loja onde comprei. De qualquer maneira obrigado pela ajuda.
A loja foi a decathlon em guimarães.
Ja agora qual a melhor forma para andar e não sentir aquela dor na "bunda" depois de umas horitas a andar.
Desculpa a ignorançia mas pensei que fosse feitos, do mesmo material que é feito o dos carros.
Ninguem é perfeito penso eu.
Analisando o q dizes FilipeAlmeida, acho q deves dar + uns kms. O q dizes é normal em V-brakes. Verifica se os calços apresentam falhas ("bocas") grandes ou se estão a gastar p igual.
Sinceramente com 50km n deves notar quase nenhum gasto.
Edd
PS: mmao, esse gosto n foi propria/ no melhor post!
O melhor que fazes é tirar peso nas rodas / pneus. Isso é onde vais notar os maiores ganhos.
Que combinação e marca de pneus achas melhor? Estou com 2.1 á frente e trás.
As jantes não consigo ver quanto pesam...
Para já ainda não. Mesmo assim caio para o lado[]
Tenho é de lhe tirar peso, acho-a muito pesada
obrigado!
o ideak é ficar só a bike leve lol.[]
a pedaleira quando estiver ma. troco por outra. as jantes sao umas alexrims matts nao faço a minima ideia de quanto pesam. os penus e camaras de ar. quando acabarem vao saltar fora.
a rs recon pesa 2kg...muito...mas os euros nao abundam e so ganho 400gr..
no conjunto queria chegar aos 12kg. vamos a ver..o espigao de selim e guiador pode-se cortar? tem umas marcas com as gramas...
calções apropriados são quase obrigatórios [A loja foi a decathlon em guimarães.
Ja agora qual a melhor forma para andar e não sentir aquela dor na "bunda" depois de umas horitas a andar.
A loja foi a decathlon em guimarães.
obrigado!
o ideak é ficar só a bike leve lol.[]
a pedaleira quando estiver ma. troco por outra. as jantes sao umas alexrims matts nao faço a minima ideia de quanto pesam. os penus e camaras de ar. quando acabarem vao saltar fora.
a rs recon pesa 2kg...muito...mas os euros nao abundam e so ganho 400gr..
no conjunto queria chegar aos 12kg. vamos a ver..o espigao de selim e guiador pode-se cortar? tem umas marcas com as gramas...