Tópico do BTT

eláaaaa, já vi que vais de férias [;)] , então, e pode-se saber para onde ????

abraço

Claro que se pode [:p]

Depois de em conjunto com um grupo de amigos já termos feito:

2008: GR22
2009: Bragança - Monsanto (aldeia de Idanha-a-Nova, não a serra em Lisboa [:D])
2010: Ladoeiro (aldeia de Idanha-a-Nova) - Alcochete

Em 2011 vamos sair algures do município de Viseu e vamos acabar em Alcochete, quase tudo por trilhos [kiss] É caso para dizer, nunca mais é Junho [:cool:]

São as novas de 2011, pretas com letras brancas.

O cubo traseiro é que "canta" que nem um doido. [:D]
Boa escolha [;)]
Tenho umas de 2010. No meu caso o cubo traseiro só acordou lá para os 500 km. Até lá era um frango que pouco cantava. Agora já canta mais que um galo [:D]

Até à data revelaram-se fantásticas [:cool:]

á e tal, isso não preta, eu se fosse a ti dava-mo.[:p][:p]

Belo quadro.[br:)][br:)][br:)] só falta o resto, queremos fotos do original...

E este de espigão integrado?

Ui ui...... mas é muita massa. [;)]

A99K1.jpg

Just creamed my pants [:D]

Conheço um de perto e já tinha dito que é de longe dos meus carbónicos preferidos [br:)]

Até vai ficar parecida visualmente com a LTD (cromaticamente falando).

cumps

Amanhã espero que esteja pronta.

Isto tem andado animado. O pessoal cada vez mais tem boas máquinas. [;)]

finalmente chegou a minha encomenda da evanscycles.com
sapatos Shimano SH M077 para mim e sapatos Bontrager race moutain WSD para a maria, que ficaram no valor total de 91.48€[;)]
aqui estão eles já com os cleats multi-release
DSC00003-2.jpg

DSC00004-3.jpg

DSC00005-3.jpg

DSC00006-2.jpg

Só por uma curiosidade, alguém me sabe dizer se as lefty's da cannondale dão para adaptar a quadros "normais"?

E já agora volto a perguntar de novo, já que lá atrás duvido que alguém tenha visto. Alguém sabe de algum velódromo na zona do Porto? Gostava de experimentar ciclismo de pista, só para saber como é.

PC, vais ficar com uns sapatos iguais aos meus! Para já...sem queixas, são levezinhos...

E mais uma curiosidade. Hoje cruzei-me com um carro que levava em cima uma burra de monte que deve pesar apenas um pouco mais de metade da minha (que não é balofa, pesa menos de 13kg para uma 120/120), mas deve custar umas 7 ou 8 vezes mais...[:D]

Só por uma curiosidade, alguém me sabe dizer se as lefty's da cannondale dão para adaptar a quadros "normais"?

E já agora volto a perguntar de novo, já que lá atrás duvido que alguém tenha visto. Alguém sabe de algum velódromo na zona do Porto? Gostava de experimentar ciclismo de pista, só para saber como é.

PC, vais ficar com uns sapatos iguais aos meus! Para já...sem queixas, são levezinhos...

E mais uma curiosidade. Hoje cruzei-me com um carro que levava em cima uma burra de monte que deve pesar apenas um pouco mais de metade da minha (que não é balofa, pesa menos de 13kg para uma 120/120), mas deve custar umas 7 ou 8 vezes mais...[:D]

Vê aqui:

http://www.bikerumor.com/2010/08/07...ll-kit-puts-a-one-legged-fork-on-any-bicycle/

Não conheço velódromos no Porto.

finalmente chegou a minha encomenda da evanscycles.com
sapatos Shimano SH M077 para mim e sapatos Bontrager race moutain WSD para a maria, que ficaram no valor total de 91.48€[;)]
aqui estão eles já com os cleats multi-release
Parece-me que esses Cleats estão colocados muito à frente :confused:

Back