Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Comprei este espigão Token em carbono com efeito mármore.
![]()
![]()
Esteticamente acho que fica muito bem. O conforto melhorou bastante. O KCNC em Scandium era rijo como cornos, apesar de ligeiramente mais leve.
Aconselharam-me a não usar o MSC que tinha.
Era assim:
![]()
Como tem muito pouca superfície de contacto, poderia marcar o carbono do quadro. No fórumBTT dizem que não mas quem me aconselhou é uma pessoa bem informada. Vendi-o por 15 euros e encontrei o KCNC por 12 euros. Ao menos não perdi dinheiro.
As listas foram feitas com vinil autocolante. Servem de marca para saber a altura do espigão.
Sobre os pesos, o MSC pesava 9g. O KCNC pesa 13g. O espigão KCNC pesa 164g. O Token pesa 172g. Deu um aumento irrisório de 12g mas melhorou bastante a estética e conforto. Estou bastante satisfeito.
Eu também ando quase sempre(99%) sozinho e esse aparelho parece muito útil, mas além do custo do mesmo(179€), temos que pagar 99€ anuais pelo serviçoEstou a pensar comprar uma coisa destas. Como tenho a mania de andar sózinho, quem fica em casa fica sempre preocupada. Com este aparelho fica-se mais descansado.
http://www.ciclonatur.pt/gps/index....ategory_id=28&option=com_virtuemart&Itemid=53
Obviamente que o telemovel vai sempre comigo, mas ja dei por mim em zonas de Sintra que não tenho cobertura de rede.
Ultimamente tenho andado bastante de bicicleta à noite e sinto necessidade de algo mais que um strobe.
O que me recomendam, um DIY tipo isto: Luzes e lanternas
- OU -
uma lanterna Cree de 1000 lúmen com adaptador para o volante?
Após ver a lanterna estou mais inclinado para ela!!!!
hoje recebi o meu garmin.
esta manhã fui dar uma volta com o pessoal do grupo kim btt que são elementos da psp de tomar e fizémos 31 km com o acumulado de 447m.
partimos às 08h30 e chegámos às 12h00, com várias paragens para beber umas minis[]
foi porreiro, andámos sem preocupações
É como eu gosto de andar[]
o meu é o primeiro, o azul e cinzentoE que tal o Edge 500? Tens qual?
![]()
![]()