Tópico do BTT

Traveller com tantos "mimos" se calhar até te compensava trocar só o quadro e manter o resto dos componentes.

Os mimos:

Pedaleiro
foto1286.jpg

Desviador Traseiro
foto1287.jpg

Pneu Traseiro em 2.10
foto1288.jpg

Agora a opção passou a ser aguentar esta até novas descidas de preços e ver o que se pode arranjar.

Uma pergunta a nível de pneus, acham que uns Maxxis Larsen TT com TPI de 120 se gasta muito rapidamente? Há dois tipos, com TPI de 60 e 120, e quanto mais tiver, menos pesados são, mas em contrapartida, dizem que se gastam mais rapidamente.

Boas.

Precisava de uma ajudinha [;)].

Na minha bike tenho uma daquelas suspensões manhosas da Zoom (Gordo) e gostaria de saber como a posso afinar... penso que será colocar óleo lá nuns "poços". Será mesmo isto?

Obrigado.

Cumps.

Atenção que a minha é filha única. Foi a resposta que ele me deu e que reenviei ao PMAT. A resposta que tive foi que de momento é a única que tem. Mas pode vir a ter...

Hoje usei pela primeira vez o sports tracker.
Fiz pouco mais de 35km e quase que funcionou tudo bem. Digo quase porque não me gravou uma parte do percurso (não sei pq) e só dei conta, mais ou menos a meio da volta (perto do convento de Maceira Dão). Recomecei a partir daí até chegar ao destino e gravou o percurso todo. Agora, não sei como fazer o upload dos dois ficheiros para a minha página do sports tracker. Já tentei através do telemóvel mas demora muitíssimo a fazer o sign in e falha sempre a certa altura. Via USB, não sei como fazer já que tento encontrar os ficheiros GPX no telemóvel e não aparece nada. Alguém sabe como descarregar o workout para a pagina do sportstracker?

De resto, hoje vi uma cena com contornos de aberração: a certa altura, perto de uma aldeia vejo um homem num terreno e ele vê-me a mim... Qual o meu espanto quando o vejo a baixar as calças e a descarregar os intestinos. :sh). Cabeça para a frente, olhos no chão e lá continuei o meu caminho. Enfim...

EDIT: Já consegui orientar os GPX. Mas só consigo ver o percurso no google earth. Mas não é muito exacto. Tirando a parte do percurso em que deixou de funcionar, há partes que não aparecem. :s

Última edição:
Boas.

Precisava de uma ajudinha [;)].

Na minha bike tenho uma daquelas suspensões manhosas da Zoom (Gordo) e gostaria de saber como a posso afinar... penso que será colocar óleo lá nuns "poços". Será mesmo isto?

Obrigado.

Cumps.

Boas.

Isso provavelmente deve estar a pedir uma manutenção. Desmontar, limpar e lubrificar. Se não tens conhecimentos tecnicos o melhor é levar a uma casa especializada.

Para afinar, isso deve ter no topo de uma das pernas um botão para regular a pré-carga.

:( :(
Infelizmente, nenhum de nós pode dizer que nunca nos vai acontecer. Que descanse em Paz ;)

é verdade
tenho um amigo e vizinho que já partiu dois capacetes em quedas aparatosas, e até agora foi só betume, mas nunca nos livramos de acontecer algo pior

São coisas que me deixam a pensar. Não estamos livres de uma situação dessas.
Que descanse em paz. :(

É por isso que, para mim, as descidas feitas a maluca, são coisa do passado. Tenho muito mais cautela do que antes. Acima dos 40km/h só em zonas com rectas bem grandes e onde veja que pouca coisa possa correr mal.

Descansem em paz...

Voltar
Superior