Tópico do BTT

Concordo, cada coisa no seu lugar.
As biclas de topo custam o que custam não é por acaso.
Já sei que não me posso meter a descer escadas nem a tentar sequer fazer um bocadinho de downhill, a coisa pode sair mal.
As minhas preferencias são uns passeios pelos montes e caminhos rurais, isso sim[;)] por enquanto a maquina e o homem têm aguentado.

Hoje ainda deu para ir dar umas pedaladas a Monsanto. E hoje que ia com o espírito e companhia para fazer o percurso das 24horas que ontem ainda estava sinalizado, hoje cheguei lá e nada, nem uma fita [s)]
Andei por lá a inventar caminho [;)]

Tem por lá umas descidas muito interessantes para os amigos do downhill, eu não é que não goste mas o material não me inspira confiança, porque a bike foi umas das mais baratas da sport zone. Como por ai disseram é só para me divertir e dar umas voltas para manter a forma. Ando a ver o que posso ou não comprar e a estudar sobre o assunto :)

Cumpts
EM

Hoje ainda deu para ir dar umas pedaladas a Monsanto. E hoje que ia com o espírito e companhia para fazer o percurso das 24horas que ontem ainda estava sinalizado, hoje cheguei lá e nada, nem uma fita [s)]
Devias estar era contente!

Into é cá cada um...

Into é cá cada um...

Há alguém aqui do fórum que anda a receber PM de uma loja de bikes na Maia ?

Recebi, e muito dadas ao disparate.

O user está com o nome de Fernando Mota, o dono da Hiperbikes.

Não deve ser ele, pois apesar de só o ter visto uma vez, pareceu-me uma pessoa correcta.
E está a fazer uma salsalhada tremenda. Com ameaças e tudo. [:D] [:)]

Vou pedir à Administração/Moderação para acabar com este lindo forrobodó. [:cool:]

Last edited:
Recebi, e muito dadas ao disparate.

O user está com o nome de Fernando Mota, o dono da Hiperbikes.

Não deve ser ele, pois apesar de só o ter visto uma vez, pareceu-me uma pessoa correcta.
E está a fazer uma salsalhada tremenda. Com ameaças e tudo. [:D] [:)]

Vou pedir à Administração/Moderação para acabar com este lindo forrobodó. [:cool:]

:confused: Bem, o que para aqui vai :eek:

Bem...hoje pela 2ªvez fui dar uma voltinha na biclas, e fui para um parque inda a uns km de minha casa. Como vou ter exames, aproveitei pa levar uns livros e estudar no park. Ate aki td bem. Enquanto estudo,sentado num banco, chega-se um cigano perto de mim e começame a dar conversa, eu a querer dexapaxa-lo e ele bla bla, nao keres comprar um portatil? é novo! e uma pistola nao conheces ng k keira? etc...as tantas pede-me para abrir a mochila e é obvio k disse k nao. Ele agarra nela e puxa-a enkuanto eu tb a puxo....dps abre a bolsa de fora e rouba-me o telemovel. inda tentei recupera-lo e ate fui atras dele mas nada [s)]. Nao sou propriamente novo (19anos) mas tambem nao sou velho, ja la vai o tempo em que era dia sim dia nao abordado por um chunga e tirava-me as moedas da carteira. Fiquei de ego em baixo, raios parta os ciganos...dass. E na altura nao passava ninguem, eu tambem tava num lugar sossegado porque queria estudar, se eu soubesse....
Ja fiz queixa na gnr ( que nao me pareça ir dar em nada) e mandei bloquear o telemovel. Nao me resta fazer mais nada a nao ser ficar com remorsos em ter vontade de estudar nakel park [s)]
Abraços

Foi no parque zeca afonso, baixa da banheira - moita
Como so recentemente começei a ir la, desconhecia qualquer problema nakelas bandas, infelizmente descobri da pior das formas :\
Abraços

Azar do caraças.
Ao começar a ler o post até pensei que te tinham roubado a bicla.

Por isso só uso tlm dos mais baratos, não vá alguem aparecer com vontade de o levar!

Boas
Pratico BTT de forma amadora e por isso a minha Bike nao é nada de especial!!!

de qualquer maneira aqui fica:

DSC01808.jpg

DSC01809.jpg

O meu cunhado tem uma dessas, mas com travões de disco mecanicos.
Não aprecio muito a suspensão traseira, mas ele diz ser agradável de utilizar.
Boas pedaladas[;)]

O meu cunhado tem uma dessas, mas com travões de disco mecanicos.
Não aprecio muito a suspensão traseira, mas ele diz ser agradável de utilizar.
Boas pedaladas[;)]

Ja lhe mudei umas coisas nela, e a suspensao de tras é uma das coisas que tenho em vista alterar devido a uma perda de eficiencia. Mas enquanto durou nao foi muito ma...

E porquê?
Porque esse foi um bom exemplo que muitas organizações não seguem, deixando as fitas (de plástico) à "deriva" no ambiente.
Além de ser feio, torna-se um problema ambiental.

Claro que confesso que te dava mais jeito que elas estivessem lá mas não podes negar que da parte da organização das 24h foi a atitute correcta, que infelizmente muitas não seguem.
[;)]

Back