Tópico do BTT

@LuisCampos,
Isso ainda se pesa em kg ou tem q se aumentar as unidades? [:p]
Agora a sério: Isso era msm vendido assim ou foste tu?

Edd :)

103562d1319320989-topico-do-btt-1563491146-bicicleta-berg-crossbike.jpg

O verdadeiro Weight Weenie!! Até tirou o motor! [:p]

Só ainda n percebi o q poderá levar uma pessoa a comprar essa bike (?)!
Todo o conjunto me parece esquisito e nada confortável... N quero imaginar subir ao Castelo de S. Jorge p.e. c isso.

Mas, há q respeitar as opiniões das pessoas e se eles fabricaram uma coisa tão estranha é pq viram q haveria escoamento.

Aquilo é uma bicicleta de criança...não é para andar kms e kms.
há um miúdo aqui meu vizinho que tem uma do tipo de estrada, parece uma CBR 600

Ahhh bom!!!...
Assim fico mais descansado, pelas fotos n tenho noção do tamanho e n me dei ao trabalho de procurar info sobre ela... [:D] :sh)
E n me recordo de as ver na SpZ.

Por enquanto a RCZ ainda não debitou o dinheiro do meu cartão. Vamos lá a ver como corre.

Este continua na garagem à espera...

Uploaded with ImageShack.us

Attachments

• imgp3599q.jpg
    imgp3599q.jpg
    243.5 KB · Views: 0
Este Domingo foi dia de volta a Sintra. Bons, alias, muito bons trilhos para rolar, alguns singles e um "engano". Metemo-nos (eramos 6) por um trilho que viemos a perceber que era DH puro. Fiz o trilho todo sem desmontar a burra....pois nunca cheguei a montar nela :) Passaram por nós 3 riders de DH....fiquei impressionado como conseguiam descer por zonas em que eu desmontado tinha a sensação que a bike ir por ali abaixo sózinho.

Traveller, parece que te perdeste :)

A mim faz-me bastante confusão como é que têm tanta coragem. Eu gostava de ter mais do que tenho, mas só um bocadinho :P

Traveller, parece que te perdeste :)

A mim faz-me bastante confusão como é que têm tanta coragem. Eu gostava de ter mais do que tenho, mas só um bocadinho :P

Começa-se de vagar e continua-se devagar, quando se malha o estrago é menor[:D]

A RCZ envia pela TNT?
Ainda não recebi novidades. Pelo que li eles enviam um mail quando despacham a encomenda, mas até agora nada :(

A Cube já começou a devolver material à BH.
Encontrei um pedaleiro Shimano FC-M552 10V novo a um grande preço e comprei-o. Já está montado na Cube. O XTR que saiu vai voltar à BH.
Amanhã devo ter uns manipulos XT antigos de 9v de borla.
Agora é ir procurando material para colocar na Cube e o que sai volta para a BH.

fcm55210v170mm.jpg

cubeshimanofcm552.jpg

Last edited:
Aproveitei o facto de ainda ter a bike suja e amanhã estar previsto um temporal desgraçado para ir dar um giro e proporcionar o primeiro contacto com a lama à menina (e a mim).

Andei também a inventar outra vez com as anilhas da direcção, mas desta vez parece que acertei. Melhorei a posição e as costas não se queixam.
A água faz os travões chiarem bastante e cheguei a casa com uma barulheira descomunal nas rodas, por causa da terra que se mete entre os discos e as pastilhas... ou pelo menos, penso que seja disso.
Amanhã levará o devido banho e ficará encostada á espera de dias sem precipitação.

Back