Tópico do BTT

HaagenDazs,

Se for necessário montar isso diz, que tenho chave dinamométrica.

Se alguém da Maia ou da zona quiser ir pedalar amanhã de tarde, que apareça junto à rotunda de Silva Escura, na Diagonal, pelas 14h00. Deverei fazer cerca de 40Km de monte.

Epaaa não resisti e fiz eu a alteração. Espero que aguente bem a volta de amanhã de manhã. :/

fotografiae.jpg

O blog tem la umas fotos. Alguma é da tua zona? Isto quando aquecer temos que dar aí um giro.

Não vi ainda mas já te digo... Quando isto aquecer? Eu vou andar para lá amanhã. Assim sabe bem, desde que se vá bem agasalhado.

EDIT: as 8 primeiras são da minha zona.

Este video mostra a descida da calçada romana (calçada dos galhardos) que se vê na imagem 3. Foi feito por pessoal de lá que se dedica mais à onda do all mountain. Fizeram inclusive uns trilhos nas matas por onde passei pela primeira vez na semana passada. Há mais vídeos feitos por eles. É só escolher nos vídeos "do lado."

Ed, faço mais barato o meu thomson. :p

Última edição:
Já tinha visto esses vídeos e relatos desses trilhos nessa zona.

Por acaso não tens tracks disso (nomeadamente o que passa pelo meio da mata)?

Pessoal...afinal ninguém conhece nenhum programa para PC que aceite os ficheiros com os dados do My Tracks por exemplo...para análise de frequência cardíaca etc? Eu não encontro nada que se adeqúe ao que queria...

Eventualmente lá vou pedir ao pai Natal um relógio que meça frequência cardíaca e que dê para ligar ao sensor de velocidade da bicla...sempre é algo dedicado e com software apropriado...não deve é chegar pelo Natal...

Pq a montagem dele invertido? Isto pq pela imagem pareces ter um guiador lowrizer...

Epaa pois montei. Não era suposto.
Guiei-me pelas letras "RITCHEY" na frente do avanço e quando dei por ela já tava tudo apertado. Tem de alterar isso dp :/

Não percebo o porquê de algumas pessoas "implicarem" com um avanço invertido juntamente com um guiador lowrizer. É facto que aparentemente há um contra-censo, mas é a maneira mais barata de se baixar a posição de condução sem ter de se comprar um guiador novo. Isso ou passar anilhas (se as houver) para cima do avanço.

O q pensam destes negócios:
Amortecedores Fox 200x50mm e espigão selim Thomson Elite 27.2mm -» O espigão a 50€ (novo)

Desviador traseiro XT -» XT a 25€ (usado, não shadow)
C/ é q eu sei se serve nos meus shifters?

Edd :)

Se os teus shifters forem Shimano de 9v (ou até menos) funcionam bem com esse desviador XT. Parece ser um RD-M760.

Já encomendei os pratos de 36 e 48 dentes para substituirem os de 32 e 42 dentes. Não vou trocar o prato pequeno pois é de 24 dentes e não vale a pena colocar um de 26d que é o utilizado nas pedaleiras 26/36/48.
O de 36 dentes é um Deore. O de 48 dentes é um SLX, apenas porque curiosamente, está mais barato que o Deore de 48 dentes. [;)]

Última edição:
Voltar
Superior