Tópico do BTT

Alguma dica de como tirar o pneu?:sh) ja tentei e aquilo n sai
edit: ja consegui
Tens que arranjar 2 desmonta pneus. É uma coisa de plástico, espalmado. É barato e muito útil.

Metes esses 2 entre o pneu e a roda de modo a puxar a borda do pneu para fora (cuidado para não trilhar a câmara) e vais afastá-los um do outro, até o pneu ficar fora da roda.

Para montar, o mesmo, mas ao inverso. [;)]

Alguém sabe o que se passou com a loja da HiperBikes da Maia?

No outro dia passei por lá e aquilo tem o aspecto de ter fechado. Nem saí do carro.

Querias lá ir ver o teu amigo?

Mudou para perto, vindo da antiga em direcção à CM Maia, ou seja vens da Hiperbikes nos semáforos viras à esquerda e é no prédio da primeiro entroncamento à direita (antes de um Stand de automóveis (Automaiato??).

Querias lá ir ver o teu amigo?
Amigo?

Não deves ter os carretos lá bem afinados, pá. [:D]

O que acho estranho é ele ter ocupado toda a zona de lojas do AS (Abílio Sá) e agora ter saído dessa zona.

Ainda para mais por ser um agente da Specialized. Um muito bom agente, pelo que diziam.

Sabes o que se passou? [;)]

Estou a ver, mas para estacionar aí é difícil pra cacete. Uma vez fui lá perto a uma garrafeira e tive que estacionar no passeio.

Também ouvi dizer que ficou sem a Specialized. O meu irmão é que recorria a esta loja com frequência.

Parece que a Maia dá mau olhado a este negócio. Tirando a Pedalar que tem sido um fenómeno de sobrevivência e de simpatia, mas que tem um problema de instalações, já a MaiaCycles do Paulo também foi um fracasso de todo o tamanho. E agora que aquilo deu o estouro na Circunvalação, fui ouvindo histórias que nem lembra ao diabo.

Estou a ver, mas para estacionar aí é difícil pra cacete. Uma vez fui lá perto a uma garrafeira e tive que estacionar no passeio.

Também ouvi dizer que ficou sem a Specialized. O meu irmão é que recorria a esta loja com frequência.

Parece que a Maia dá mau olhado a este negócio. Tirando a Pedalar que tem sido um fenómeno de sobrevivência e de simpatia, mas que tem um problema de instalações, já a MaiaCycles do Paulo também foi um fracasso de todo o tamanho. E agora que aquilo deu o estouro na Circunvalação, fui ouvindo histórias que nem lembra ao diabo.

Parece que agora a hiperbikes se vai dedicar a GT e MSC.
Quanto à maiacycles e aos patos, nunca mantive muito contacto. Por vezes a "simpatia" era demais para mim...

Apos um "passeio pela mata, hoje quando vou ter cm a minha menina ela tava com o pneu furado :(. A quem aqui ja lhe aconteceu o mesmo ( de certeza que sim) podiam dar algumas dicas? o que é melhor, por remendo ou camara de ar nova? e como fazem para ver o furo e por o remendo? :sh)

Pondera meter câmaras com gel! Vale bem a pena o investimento!

Pessoal de Castelo Branco,
digam lá zonas fixes para o pessoal andar aqui na zona.
Estou farto de dar a volta à cidade!![:D]

.....

Se vieres logo da rotunda consegues arranjar por ali estacionamento, ou quase em frente para o estacionamento rens uma rua estreita (que dava para aquele bairro em que alguns prédios foram abaixo) ou por ali perto, se parares onde paravas para ir às antigas instalações, andas 200m e estás lá.

Para ir á pedalar faço só 12mt (gosto de parar do outro lado da estrada!
Temos que nos encontar na Pedalar.

Vou tentar despachar o material da Specialized e estou a olhar neste momento para outras marcas.

Tu é que és um felizardo. Escolheste Santa Cruz e não tens de te arrepender... [;)]

Pessoal de Castelo Branco,
digam lá zonas fixes para o pessoal andar aqui na zona.
Estou farto de dar a volta à cidade!![:D]
Tens que procurar pessoal de lá.
Se quizeres vir hoje à tarde ao Fundão eu posso-te mostrar uns trilhos até ao cimo da Gardunha [;)]

Tens que procurar pessoal de lá.
Se quizeres vir hoje à tarde ao Fundão eu posso-te mostrar uns trilhos até ao cimo da Gardunha [;)]

Barragem de Idanha-a-Nova muito bom [:cool:]
Se moras mesmo em Castelo Branco, experimenta ires para a estrada em direcção a Monforte da Beira. Tem bons trilhos também [;)]

Cumpts
EM

Confirmado [kiss]

Mudança de planos. Este ano vou ter de falhar a ida à Idanha. Vou ser operado na semana antes e no fim de semana não estarei seguramente apto para ir. Terá de ficar para o próximo ano. Quem for faça o favor de vir aqui relatar [;)]

Cumpts
EM

Back