Tópico do BTT

E por falar em voltinhas... Eu que moro perto de Carcavelos, não há ninguem afim de dar uns passeios? Preferencialmente ao fim da tarde ou aos fins de semana. É que isto de andar sozinho....

Sei que a malta se junta de vez em quando para os lados da Expo. Fazem esses encontros todos os fins de semana?

Cumprimentos
Pedro Peres

Dizes bem, de vez em quando [;)] A ultima fez já foi à uns meses, mas por vezes alguns de nós combinam voltinhas, ou para os lados de Alverca, ou Monsanto. Quando não tenho companhia, costumo ir para o Jamor

Fica atento a este tópico que quando fizermos o próximo passeio, eu digo aqui qualquer coisa [:cool:]

Estou muito satisfeito com a bike, mas já que falas no quadro, porquê que não gostas deste?:confused:
Quando digo que não gosto, não quero dizer que não são bons.
Digo que não gosto porque não aprecio a geometria e as cores. Prefiro de longe os quadros da Trek e da Scott. Para além disso para o mesmo nível de equipamento geralmente o preço da Trek é mais baixo. Acho que o da Scott é idêntico.

E por falar em voltinhas... Eu que moro perto de Carcavelos, não há ninguem afim de dar uns passeios? Preferencialmente ao fim da tarde ou aos fins de semana. É que isto de andar sozinho....

Sei que a malta se junta de vez em quando para os lados da Expo. Fazem esses encontros todos os fins de semana?

Cumprimentos
Pedro Peres

No próximo domingo alguns de nós vão dar uma volta em Monsanto.

Encontro ás 8h30m no parque de estacionamento em frente ao CC Fonte Nova

[:cool:]

As inscrições são até dia 15, mas ainda não decidi se vou.
Ainda por cima tenho andado pouquissimo e as pernas acusam a falta de treino.
Se decidir ir, acho que vou opar pelos 40km.

Aqui fica a minha nova bike(2 meses)
dsc03714ai8.jpg

Tenho uma também :)

Já fiz foi algumas alterações nela...

Já agora aproveito para perguntar que travões hidraulicos aconselham até 150e +ou-?

Tenho uma também :)

Já fiz foi algumas alterações nela...

Já agora aproveito para perguntar que travões hidraulicos aconselham até 150e +ou-?

O meu irmão comprou uns Formula Oro K24 por 200€ o par. Está muito contente com eles [;)]

Os Avid Juice são bons, mas opte por uns hidraulicos, o problema é que são um pouco caros...

Conte gastar aprox 100€ (no minimo) por roda...

Com uns shimano também não fica mal servido, ou mesmo o formula Oro (apesar de eu ter lido algumas queixas sobre estes últimos)..

Uma solução poderá passar por comprar em sites estrangeiros, onde encontrara preços muito em conta..

Os Avid Juice são bons, mas opte por uns hidraulicos, o problema é que são um pouco caros...

Com uns shimano também não fica mal servido, ou mesmo o formula Oro (apesar de eu ter lido algumas queixas sobre estes últimos)..

Uma solução poderá passar por comprar em sites estrangeiros, onde encontrara preços muito em conta..

Bbaxio antes de mais podes me tratar por tu.

O que eu procuro mesmo, são hidraulicos pois, mecanicos já tenho.

Já andei a sondar os Shimano, os deore( 50€ cada) e lx (75€) isto tudo sem discos. Mantenho os mesmos que tenho.

Mandar vir do estrangeiro é uma opcção.

Que tipo de queixas? Andei a tentar informar-me sobre isso antes da compra do meu irmão, mas a única queixa (se é que se pode dizer isso), é que são muito potentes e pouco progressivos.

Mesmo no site http://www.mtbr.com/reviews/disc_brake_system/index_F.shtml a classificação dos Oro (sejam eles quais forem, K18, K24, etc...) é muito boa.

:confused:

Back