Gonzas
Banido
x2[Uma humilde hardrock como a minha![]()
x2[Uma humilde hardrock como a minha![]()
Viva malta!
Wheeler Eagle Pro
Alguém já viu informação sobre esta bike na net?
Eu vi-a no catálogo da Wheeler. Estou a pensar comprar.
É uma hardtail com suspensão Fox com 100mm de curso
Desviadores traseiros XT e posteriores LX
Manipulos que pedi para mudarem para XT
Manetes que tb pedi para mudarem para XT
Travões de disco XT
A pedaleira ainda não pedi para trocar mas em principio vou trocar para a XT também
avanço e guiador Richey
espigão selim Richey
Aros Alex
Raios - Não me consigo lembrar![]()
Preço final, com desconto para amigo, €1100 (ainda sem a troca da pedaleira)
A questão é se é um bom preço e onde posso encontrar as wheeler de 2008 porque no site ainda não está nada!![]()
Pc, é de dar mérito essa paciência de "Jó" de volta do cubo traseiro. Eu não sei se me aventurava...
A bike está 5 estrelas.
O espigão de selim fica muito bem nesse conjunto. É bem bonito.
E a opção de cortares o guiador também me pareceu muito bem. Ganhas mais agilidade nos sitios mais apertados, do tipo, quando um autocarro te apertar contra um passeio:sh) []
Aquele abraço[]
Olá,
vou-te ser sincero, nunca ouvi falar nessa marca, por isso não te sei dizer se é boa ou má. Mas pela análise dos componentes, é uma bicicleta com uma boa relação preço/equipamento []
Os travões XT são o modelo de 2007 ou o de 2008? Se puderes mete os de 2008, pelo que li ouve uma grande evolução no poder de travagem, os de 2007 nunca foram conhecidos pelo seu poder de travagem, mas sim pela sua progressividade.
Mete aí uma foto da máquina
RTC said:A Wheeler é uma das marcas históricas do BTT. Existe há dezenas de anos, com forte implantação no mercado norte-americano e na Europa, principalmente na Alemanha.
Mas parece que também morreu na Alemanha. Basta ver o site deles...
ora vejam lá: http://www.wheeler-bikes.de/ []
Acontece é que a marca andava moribunda no nosso país há cerca de 10 anos, tendo reaparecido agora em força. Estão com preços bombásticos, mas penso que vieram tarde demais.
Não vai ser fácil impor-se por cá.![]()
site oficial: http://www.wheelerworldwide.com/
acho que a minha bike está doente, hoje enquanto fazia o meu treino diario reparei que quando travo a roda da frente tem tendencia a inclinar para a direita ou seja para o lado do disco, e uma coisa suave mas faz, os travões são da marca hayes e são hidralicos
Aqui esta a minha ginga![]()
Aqui esta a minha ginga![]()
Specialized a dominar o mercado, eheh!Aqui esta a minha ginga![]()
Tal como já te disse, com os travões novos e uma suspensão de jeito, vai ficar à maneira []
Boas,por acaso esse cenário não é nos moínhos em palmela?
Boas,por acaso esse cenário não é nos moínhos em palmela?
Fiz agora um update à minha "burra" (Deacthlon Rockrider 8.2). Vai levar um desviador traseiro + shifters Sram X-0 e ainda uns travões Magura, pois tinha dual control e como o ratio do Sram é 1:1 ao contrário dos Shimanos que são 2:1 teve que levar uns travões.
Vou vender o resto do material, que inclui duas manetes dual control Shimano Deore LX (para travão de disco), com respectivas bichas e maxilas de travão, um desviador XT 2006 e uns discos Fórmula. É tudo material com carca de 6 meses e com 500/600 km de uso.
A próxima mod será umas rodas... Eh eh.