Tópico do BTT

Não precisas obrigatoriamente de comprar uma cassete da Shimano, pode ser da SRAM, alias montei uma (8v) com mudanças Shimano e cassete SRAM e para mim é a melhor combinação, muito suave e precisa.

Quanto às rodas e já que vais gastar, eu deixava isso da Decthlon e comprava algo melhor.

Sabes quais é que têm essa tecnologia? Tambem não sei que comprar....
Os Sigama é que têm essa tecnologia mas tens de ver se o modelo em questão tem a sigla STS.

Deixem lá o peso, se não houver pernas, até pode pesar 9kg, que vai parecer que tem 15kg na mesma. [:D]

E vejam o lado positivo, a descer aquilo embala e ultrapassam todos.

Não façam como muita gente, que têm bicicleta XTR e pernas Alívio. [:D]

Mai nada!
O meu pensamento é emagrecer-me a mim primeiro e depois lá se pensa nos cabronos e afins [:D]

Há por aqui pessoal que anda muito pelas lijas online. Até 200€ que quadros jeitosos conhecem? Ter atenção que o tamanho tem que dar para a minha altura, 1,68m.

Pergunta ao pessoal da regiabike se ainda conseguem arranjar os cooma do ano passado.
Em Fevereiro, na altura em que comprei o meu, conseguiam arranjar os ´17 em preto fosco.
170€ já com cx de direcção..

Mountain Bike Ride Profile | 38kilometers near Loures | Times and Records | Strava

Ora o empeno de hoje. Infelizmente deixei o Strava no pause neste segmento, por isso não contou tudo. Fiz 41km e subi mais de 1000m de certeza. Atravessei um ribeiro que me pôs água pelos tornozelos e a partir daí vim a sofrer com pernas e pés frios! E a corrente a cantar, logo vai para lavagem e lubrificação.

E a brincar a brincar, esta semana já passei os 100km...

Alguem quer vir apanhar chuva para Sintra no Sabado ?

Fiquei tão entusiasmado com isso que nem esperei por Sábado. Foto acabadinha de tirar [:p]

foto0693.jpg

[:D] [;)]

Voltar
Superior